LIVE SOLIDÁRIA
REPRODUÇÃO/REDE VIDA
Padre DJ Zeton em live solidária na Rede Viva: religioso fez a alegria dos internautas com "rave de missa"
Na noite dessa sexta (11), o canal Rede Vida viralizou no Twitter com uma cena curiosa. Em uma live solidária religiosa, uma das atrações foi o show do Padre DJ Zeton. Ele botou outros colegas padres para dançarem ao assumir as picapes da apresentação filantrópica. O registro foi parar nas redes sociais e divertiu os internautas.
"Essa música é de um amiga paroquiana que ela fez contra o crack, contra a droga. E a gente toca essa música para a juventude sair da droga […] Vamos dançar?", convocou o religioso, antes da apresentação.
Assim como numa rave de música eletrônica, o padre DJ Zeton mostrou habilidade com as picapes e também fez passinhos de dança. Para aproveitar a brincadeira, a Rede Vida postou o vídeo do momento curioso no Twitter, e a cena fez sucesso.
A live solidária foi organizada para angariar fundos para o projeto Fazenda da Esperança --uma comunidade que ajuda no processo de recuperação de pessoas alcoólatras e viciadas em drogas.
"Já imagino as freiras fritando", comentou o usuário Eduardo na rede social. Já o internauta Fernando elogiou a ação curiosa do padre DJ: "Se a intenção é levar os jovens de volta a igreja, olha, parabéns, estão quase conseguindo".
Confira o momento irreverente:
Erguei as mãos e dai glória a Deus 🎼
— REDEVIDA (@REDEVIDA) December 12, 2020
Sextou no Canal da Família com a #LiveSolidariaREDEVIDA!
Acompanhe com a gente ▶ https://t.co/7IMuxLFWUwpic.twitter.com/QLeKDqnpTM
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.