Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE SOLIDÁRIA

Padre viraliza na internet ao ser DJ de 'rave de missa' na Rede Vida

REPRODUÇÃO/REDE VIDA

Padre DJ Zeton em live solidária na Rede Viva: o religioso toca as picaques e aponta para a câmera com sinal de alegria

Padre DJ Zeton em live solidária na Rede Viva: religioso fez a alegria dos internautas com "rave de missa"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 9h40

Na noite dessa sexta (11), o canal Rede Vida viralizou no Twitter com uma cena curiosa. Em uma live solidária religiosa, uma das atrações foi o show do Padre DJ Zeton. Ele botou outros colegas padres para dançarem ao assumir as picapes da apresentação filantrópica. O registro foi parar nas redes sociais e divertiu os internautas.

"Essa música é de um amiga paroquiana que ela fez contra o crack, contra a droga. E a gente toca essa música para a juventude sair da droga […] Vamos dançar?", convocou o religioso, antes da apresentação. 

Assim como numa rave de música eletrônica, o padre DJ Zeton mostrou habilidade com as picapes e também fez passinhos de dança. Para aproveitar a brincadeira, a Rede Vida postou o vídeo do momento curioso no Twitter, e a cena fez sucesso.

A live solidária foi organizada para angariar fundos para o projeto Fazenda da Esperança --uma comunidade que ajuda no processo de recuperação de pessoas alcoólatras e viciadas em drogas.

"Já imagino as freiras fritando", comentou o usuário Eduardo na rede social. Já o internauta Fernando elogiou a ação curiosa do padre DJ: "Se a intenção é levar os jovens de volta a igreja, olha, parabéns, estão quase conseguindo". 

Confira o momento irreverente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.