Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EM AUTOBIOGRAFIA

Matthew McConaughey revela que sofreu abuso sexual na adolescência

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ator norte-americano Matthew McConaughey acena para multidão

O ator Matthew McConaughey, que lançou sua autobiografia esta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 0h17

Matthew McConaughey revelou que foi vítima de abuso na adolescência e forçado a perder sua virgindade aos 15 anos. O vencedor do Oscar de melhor ator relatou o trauma em sua autobiografia, intitulada Greenlights, lançada nesta semana nos EUA.

"Pensei durante muito tempo que iria para o inferno por fazer sexo antes do casamento", relata McConaughey, que diz ter sido vítima de chantagem. O jornal britânico The Sun publicou algumas falas marcantes do ator.

Ainda no livro, ele conta que foi atacado sexualmente por um homem dentro de uma van quando tinha 18 anos. O homem teria batido nele e o deixou inconsciente antes de praticar a agressão.

"Fui molestado por um homem aos 18 anos enquanto estava inconsciente no interior de uma van", relata o ator na publicação.

Apesar das experiências traumáticas, o astro de Interestelar (2014) disse que não se sente uma vítima: "Tenho outras provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz", diz na obra.

O ator é casado com a modelo brasileira Camila Alves desde 2012, com quem tem três filhos, Levi, Vida e Livingstone. Na obra, ele também fala sobre o matrimônio, conta detalhes de sua infância no Texas e aborda o relacionamento conturbado de seus pais, Kay e James McConaughey.

Os pais do ator se casaram três vezes e se divorciaram duas, entremeadas por escândalos de agressão doméstica e abandono. Caçula de quatro irmãos, Matthew relatou no livro a infância difícil e sua trajetória até a fama.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?