Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI

Haja Coração: Beto comete loucura para salvar Bia das garras de sequestradora

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Baldasserini com expressão de desespero; ele segura Melissa Nóbrega (que está dormindo) no colo em cena da novela

Beto (João Baldasserini) vai salvar Bia (Melissa Nóbrega) na reta final de Haja Coração

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 18h00

Beto (João Baldasserini) vai precisar cometer uma loucura para impedir que Bia (Melissa Nóbrega) seja sequestrada em Haja Coração. O rapaz e Tancinha (Mariana Ximenes) vão correr para o aeroporto ao descobrirem que Dulce (Monique Curi) planeja levar a menina à força para os Estados Unidos. O publicitário enfrentará a Polícia Federal, baterá nos agentes e receberá ordem de prisão na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de terça (16), os recém-casados chegarão afobados ao setor de embarque internacional. Eles vão ver a sequestradora entrando com a irmã de Carol (Bruna Gripao), que estará desacordada. "Eu não vou deixar", vai se revoltar o irmão de Tamara (Cleo). Ele sairá correndo e tentará entrar no local, mas será impedido por policiais.

"Esses dois tão roubando uma criança, segura eles", pedirá Beto. O agente, no entanto, exigirá ver o cartão de embarque do rapaz. "Que cartão, que documento? Estão sequestrando uma garotinha", explicará o amigo de Henrique (Nando Rodrigues). "Eles raptaram minha menina", completará a protagonista. O segurança dirá que os dois precisam se acalmar.

"Seu policial, eles estão raptando uma criança. A gente tem que entrar", dirá a personagem de Mariana Ximenes, desesperada. O agente da lei afirmará que eles precisam ir até a delegacia do aeroporto. "Não dá tempo", rebaterá Tancinha. "Eu preciso entrar, me solta", insistirá o publicitário.

Os mocinhos até tentarão distrair a polícia e entrar à força, mas serão pegos. Eles receberão ordem de prisão por desacato à autoridade. Enquanto estiverem sendo encaminhados à delegacia, a ex-feirante gritará pelo saguão para que impeçam o sequestro.

Dulce (Monique Curi) na cena do sequestro

Medidas drásticas

Sem saída, Beto decidirá se arriscar para salvar a garotinha. "Tem vários voos saindo agora pros Estados Unidos. Vocês me desculpem, mas eu vou ter que fazer uma loucura", avisará o publicitário. O filho de Penélope (Carolina Ferraz) baterá nos policiais para se soltar.

Ele e a ex-noiva vão sair correndo e entrarão na área de embarque. Um policial vai sacar a arma para impedi-lo. "Vocês não sabem o que estão fazendo. Aquela criança ali tá sendo sequestrada", explicará o jovem. "Se você correr, eu vou ser obrigado a atirar", retrucará o agente.

"Eu não vou deixar ninguém levar a Bia. Se você quiser atirar,  você atira", disparará o personagem de João Baldasserini. Ele continuará correndo até alcançar o casal de vigaristas. "Seu desgraçado, sequestrador. Me dá a garota aqui", berrará Beto.

Ele vai tirar a irmã de Nicolas (Henry Fiuka) do colo de Dulce, e um policial mandará ele entregar a menina. "Vocês tem que prender esse homem. Ele agrediu meu marido e pegou a minha filha", dirá a salafrária. "Ela é minha filha, vocês estavam raptando ela", acusará a herdeira de Francesca (Marisa Orth).

"Vocês podem me prender, mas antes eu vou entregar a menina pra mãe dela. Tancinha, sua filha e do Apolo [Malvino Salvador]", afirmará o publicitário ao colocar Bia no colo da amada. O agente da lei mandará todos irem para a delegacia imediatamente, e Beto será algemado.

"Mas meu voo tá saindo", reclamará Dulce. "Você vai voar é pra cadeia, sua bandida. Olha só, seu policial, os documentos dela e do marido deve ser tudo falso", pisará a cozinheira.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão mostrados a partir de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.