Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFLEXÃO

Mayra Cardi faz post misterioso e se afasta das redes sociais após flagra com ex

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

A coach Mayra Cardi de cabelo solto e olhar enigmático

Mayra Cardi usou as redes sociais para fazer um balanço do ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 13h15

Após ser flagrada com seu ex-marido Arthur Aguiar, Mayra Cardi fez um post misterioso em sua rede social com uma avaliação de 2020. Entre as queixas de situações que enfrentou, a coach informou que se afastará da internet por um tempo. Segundo a blogueira, ela voltará logo: no primeiro dia de 2021.

Na retrospectiva, Mayra não deixou nada de fora, citou inclusive as traições que sofreu do ex-marido. "Esse ano entreguei mais do que tinha para dar. Tive mais decepções do que pude imaginar. Tomei mais chifre do que a cabeça pode carregar. Tomei mais no c* do que um c* dá conta de tomar. Ainda assim, só temos o que precisamos", divagou a influenciadora digital.

Depois de elencar o que passou, Mayra aproveitou para avisar seus seguidores que ficará longe das redes por um breve período. Ela declarou que é somente para descansar e colocar as ideias em ordem.

"Agradeço muito pelos aprendizados de 2020. Beijos e até ano que vem, pessoas. Dia 1º eu volto nova, se Deus quiser. Obrigada pelo amor e carinho. Vocês me acolheram quando eu não tinha mais vida, nunca esquecerei", escreveu Mayra em sua despedida.

Reaproximação de Aguiar

Na quarta-feira (24), Mayara e Arthur Aguiar foram assunto na web ao circular uma imagem na qual o ex-casal foi identificado ao tentar entrar em um restaurante localizado na zona oeste de São Paulo.

A possível reaproximação dos dois irritou os fãs da coach, que a defenderam na época do término do casamento, que foi recheado de polêmicas e revelações de traição por parte do ator.

"Defendi e tomei as dores de Mayra Cardi para ela ir lá e voltar com Arthur Aguiar. Gastei a sororidade que nem tinha tanto assim à toa", lamentou uma fã em um perfil no Twitter identificado como Raissa.

Nenhum dos dois comentou nada sobre a imagem ou sobre a suposta volta do relacionamento que mantinham até 2020.

Veja a publicação de Mayra Cardi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.