Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO YOUTUBE

Após romper com a Universal, Andressa Urach exibe coleção de calcinhas em vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach em ensaio fotográfico no Rio Grande do Sul

Andressa Urach em ensaio fotográfico no Rio Grande do Sul; apresentadora voltou a publicar vídeos no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 20h57

Após retomar a carreira de modelo e declarar que estava com "ranço" da Igreja Universal, Andressa Urach, 33 anos, voltou a publicar vídeos para seu canal no YouTube. Atendendo a pedidos de seus seguidores, ela passou a fazer gravações de sua rotina e intimidade. Neste domingo (8), por exemplo, abriu sua gaveta de calcinhas. "Tem umas bonitinhas ainda", destacou.

"No Instagram, vocês falaram que queriam vlogs [blog em vídeo]. Bom, eu sou uma pessoa curta e direta. Dá muito trabalho para editar. Então, vamos fazer um vídeo bem rapidinho", avisou. Em uma gravação de pouco mais de três minutos, a apresentadora circulou por seu quarto. Ela mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De pijama, Andressa gravou detalhes de seu dormitório, uma suíte com hidromassagem. "Essa é uma banheira que eu nunca usei, porque perdi a rosquinha que segura a água", contou.

Ao abrir sua intimidade, a modelo mostrou também sua coleção de maquiagem, uma parede em que costuma colar anotações e expôs uma curiosidade em seu banheiro. "Está um pouco bagunçado. Gente, essa é a realidade da vida (risos). Eu tenho costume de pendurar a toalha no banheiro. E olha a minha calcinha lá: bege e grande. Sério (risos). Vocês querem ver a minha gaveta de calcinha?", questionou.

Os internautas, então, foram levados para o closet da ex-vice-miss Bumbum. Além dos sapatos, ela cumpriu o prometido: exibiu as roupas íntimas. "Aqui minha gaveta de calcinha. Eu preciso melhorar. Só tem calcinha bege e grande (risos). Mas eu acho confortável", detalhou.

"Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush [paquera] já faz três anos. Tem umas [calcinhas] bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho [fio-dental] incomodam muito no bumbum. Então, não uso", entregou.

"Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa (riso)", completou.

Ao mostrar as roupas íntimas, Andressa acabou revelando outra curiosidade: é na gaveta de calcinhas que ela guarda um envelope com dinheiro vivo. "Ah, não pode falar isso, né? Agora vou ter que trocar o lugar de guardar dinheiro. Mas é verdade. É pouquinho [dinheiro], tá? Não é muito, mas eu costumo botar dentro da gaveta das calcinhas. Agora vou ter trocar meu esconderijo", lamentou.

Veja vídeo de Andressa Urach e sua gaveta de calcinhas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.