Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADO

Guilherme humilha Margot e ofende Beto em Chocolate com Pimenta: 'Aproveitador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Faro caracterizado como Guilherme; ele usa um terno cinza e tem o semblante sério em cena de Chocolate com Pimenta

Guilherme (Rodrigo Faro) em cena de Chocolate com Pimenta; ele armará mais um escândalo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 14h30

Apesar de guardar rancor de Margot (Rosamaria Murtinho) por tê-lo enganado a vida inteira, Guilherme (Rodrigo Faro) não deixará ninguém se aproveitar da fortuna dela em Chocolate com Pimenta. O rapaz terá um verdadeiro chilique ao ver a mãe sendo cortejada por Beto (Alexandre Barillari). Ele temerá que o cabelereiro planeje dar um golpe e, para evitar o pior, dará uma dura na mulher e acusará o pretendente dela de ser um "aproveitador".

Mas o amigo de Márcia (Drica Moraes) se defenderá da ofensa, bem como admitirá que tem sentimentos puros pela dona do hotel de Ventura. Ela ficará toda constrangida, mas preferirá não cair no papo do rapaz nesse primeiro momento. Assim como o filho, ela pensará que o bonitão quer tirar proveito dela. Eles só ficarão juntos nos últimos capítulos da novela, depois de muito esforço por parte do cabelereiro.

Mas o romance deles será árduo, especialmente por causa de Guilherme. A ex-prostituta se sentirá culpada de pensar em qualquer outra coisa que não o perdão do filho. Felizmente, eles se resolverão na reta final da novela, após a morte de Graça (Nivea Stelmann). O advogado, contudo, causará muito até lá.

O chilique, que deve ir ao ar na próxima semana, será apenas o primeiro de uma série de protestos contra o namoro A gritaria tomará conta do hotel assim que ele vir o casal junto pela primeira vez. Os dois estarão derretidos após comer um bombom de Ana Francisca (Mariana Ximenes), mas o amigo de Danilo (Murilo Benício) interromperá o momento romântico com o escândalo. 

"Ontem a senhora disse que ia mover mundos e fundos para ajudar a encontrar alguém para cuidar da minha mulher e do meu filho que vai nascer. Mas parece que tem outros interesses, não?", resmungará ele. "Não fale assim com a Margot, Guilherme!", reclamará Beto.

O advogado devolverá na mesma moeda: "Você que não levante a voz comigo! Que vergonha, Margot. Entregando o hotel nas mãos desse rapaz. Você disse que queria que eu tivesse orgulho de você porque você é minha mãe. No entanto, como é que você pode exigir o meu respeito?", alfinetará. 

"O Beto é um amigo...", tentará se justificar a comerciante. "Amigo? Ora, Margot! Isso aqui é um aproveitador!", cravará o marido de Graça. Beto pedirá respeito, mas já será tarde: Guilherme terá saído da recepção do hotel pisando duro.

Abalados, os pombinhos subirão para um quarto e desabafarão sobre o acontecido. O ex-funcionário de Márcia até cogitará sair da cidade para favorecer a reconciliação entre mãe e filho. Mas a personagem de Rosamaria Murtinho negará a proposta: "Beto, o Guilherme é o meu filho e eu o amo muito. Mas não vou deixar que ele mande na minha vida. Eu não queria que você ficasse longe de mim. Eu sei que nós temos uma grande diferença de idade, mas..."

Antes que ela possa concluir o raciocínio, porém, Celina (Samara Felippo) arrombará a porta. O parto de Graça terá começado, e a vilã estará num estado deplorável.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.