Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CHIQUEIRO

Chocolate com Pimenta: Danilo espia Ana Francisca nua e leva castigo nojento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício caracterizado como Danilo; ele tem o semblante assustado e furioso em cena de Chocolate com Pimenta

Danilo (Murilo Benicio) em cena de Chocolate com Pimenta; ele levará um susto ao ver ex-noiva nua

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2023 - 14h30

Danilo (Murilo Benício) vai se comover com a situação de Ana Francisca (Mariana Ximenes), mas nem isso fará com que eles se reconciliem em Chocolate com Pimenta. Muito pelo contrário. O atleta acabará flagrando a ex-noiva nua durante uma visita à fazenda, levará uma bronca de Timóteo (Marcello Novaes) e acabará dentro do chiqueiro na novela da Globo. O único ponto positivo da visita será Tonico (Guilherme Vieira), que consolará o rapaz e admitirá que deseja tê-lo como pai.

O sobrinho de Vivaldo (Fulvio Stefanini) optará pela visita depois de descobrir, pela boca de Guilherme (Rodrigo Faro), que Ana está numa situação tensa. Além de perder todo o patrimônio que Ludovico (Ary Fontoura) tinha deixado para ela, a mocinha ainda estará lidando com as finanças desoladoras da fazenda de sua família.

O rapaz se sentirá culpado, até porque teve um dedo na perda dos bens de Aninha. O depoimento dele, no qual afirmou que a jovem "deu o golpe do baú", foi um dos fundamentos para o juiz condená-la a perder tudo. Por isso, ele decidirá ir pessoalmente à fazenda e oferecer sua ajuda para a ex-noiva.

O problema é que ele chegará lá num momento inoportuno. Já será noite, e a moça decidirá tomar banho no chuveiro do quintal, sem imaginar que teria visitas. Sem enxergar direito, o personagem de Murilo Benício se aproximará do local e só perceberá o que está acontecendo quando for tarde demais. A ruiva soltará um grito, e ele gritará também, chamando a atenção de todos à volta.

Timóteo correrá para salvar a prima do "tarado". "O Danilo estava me espiando!", contará a moça, indignada. "Eu, eu não estava espiando... Eu... Eu vim aqui porque eu...", tentará se justificar ele. "Como que ocê não tava espiando? Se ocê tava aí com esses dois zóio aberto aí que parecia os fundo de duas garrafas?", retrucará o caipira. 

Uma gritaria generalizada tomará conta da fazenda. Márcia (Drica Moraes), Bernardo (Kayky Brito) e até Miguel (Caco Ciocler) darão pitaco na briga. "Mas Timóteo, o que ocê tá fazendo que ocê não defende a honra da nossa família? Pega ele!", incentivará Carmem (Laura Cardoso). O primo de Aninha correrá atrás do safado e o carregará nas costas. O rapaz, por sua vez, implorará para que a avó da moça o ajude. 

"A senhora que é de idade vai deixar ele me jogar no chiqueiro?", reclamará ele. "Mas, olha aqui, eu preferia ver você no fundo do poço porque assim ocê não atormentava mais a minha neta. Mas Timóteo quer que ocê escolhe. Então ocê escolhe logo. Ou o fundo do poço, ou o chiqueiro", cravará a mulher, furiosa. "Ó, céus. Então o chiqueiro", optará o mocinho.

Ele mesmo se afundará na lama, sem dar a Timóteo o prazer de jogá-lo por ali. Todos o deixarão sozinho, enlameado, mas Tonico se compadecerá do estado do pai e buscará uma toalha para ele. "Eu não podia ficar sem te ajudar", confessará o menino.

"A única coisa que eu lamento de não ter se casado com a sua mãe é... É porque eu queria ser seu pai. Eu queria cuidar de você. Eu gosto de você, garoto", admitirá o sobrinho de Bárbara (Lilia Cabral). "Eu também gosto muito de você, Danilo. Eu queria que você fosse meu pai", devolverá Tonico.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.