TCHAU, KLAUS!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Celina (Samara Felippo) em cena de Chocolate com Pimenta; ela se esconderá de marido caquético
Celina (Samara Felippo) escapará por pouco das intenções nojentas de Klaus, interpretado por Cláudio Corrêa e Castro (1928-2005), em Chocolate com Pimenta. O banqueiro vai confrontá-la pela falsa penitência e exigir consumar o casamento na novela reapresentada pela Globo. Mas a mocinha conseguirá fugir do marido. Malandra, ela ainda arranjará um esconderijo perfeito com a ajuda de Danilo (Murilo Benício).
O atleta dará um jeito de infiltrá-la no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho), apesar de a moça desejar ir para a fazenda de Ana Francisca (Mariana Ximenes). Afinal, os parentes de Klaus vasculhariam a propriedade na primeira oportunidade. O hotel será mais seguro, e ela ficará um bom tempo entocada lá. Nem mesmo Guilherme (Rodrigo Faro) saberá do destino da amada num primeiro momento.
De fato, Sebastian (Tarcisio Filho) e família irão até a casa de Ana e procurarão por Celina em todos os cantos. Graça (Nivea Stelmann) também começará sua própria busca, com medo de que Celina acabe nos braços de Guilherme. Mas ninguém terá notícias da jovem durante um bom tempo. Ela só dará as caras quando Klaus desistir da "cabritinha" e entrar com um processo pela anulação do casório.
Ele será vencido pelo cansaço, depois de muito insistir para levar a jovem para a cama. O rompimento da penitência será sua última tentativa, e a mais desesperada delas. Nas cenas, que devem ir ao ar nesta quarta (17), o avarento será direto. Ele não se importará nem com a farsa que a mulher criou para mantê-lo afastado. A jovem havia dito que, se eles não cumprirem uma penitência imposta pelo padre, o banqueiro perderia toda a sua fortuna.
Só que a chance de ficar pobre não o amedrontará mais. "É impossível fazer eu rezar três rosários toda noite. É impossível! Depois eu faço uma novena, eu subo de joelhos a escada da igreja... Aquele padre só me cozinha em banho-maria, e eu sou um homem no vigor das minhas forças!", gritará o atormentando, chegando até a imitar balidos de cabra.
"É que, justamente hoje, eu estou passando tão mal... Vamos deixar para amanhã?", tentará despistar a moça. Mas o "velho babão" não cairá no truque: "Eu não espero nem mais uma noite. Eu não espero nem mais uma hora! É a timidez? Ai, meu Deus! Eu apago a luz", soltará ele.
"Senhor conde, eu quero distância do senhor!", devolverá a jovem, furiosa e assustada. "Distância? Nós somos casados! Você deve me obedecer! Nós assinamos papéis, somos marido e mulher, e eu quero os meus direitos de homem", vai se rebelar o banqueiro. Ele avançará na jovem, que correrá para a sala e tentará atacá-lo com um atiçador. Reginaldo (Antônio Grassi) se meterá na briga e dará espaço para que a filha fuja.
Ela dará de cara com Danilo no meio da rua. Compadecido, o amigo de Guilherme a levará para o hotel e convencerá Margot a acolhê-la. A própria Celina fará um discurso para se defender. "Eu fugi do meu marido. Eu... Eu não suportava a ideia de ele me tocar. Até agora, eu consegui me livrar dos avanços dele, mas, hoje, ele tentou me agarrar à força", justificará a personagem de Samara Felippo.
A hoteleira até sugerirá que ela busque ajuda de Aninha, mas lembrará que a ruiva perdeu tudo e não tem condições de acolhê-la. Por fim, ela aceitará ficar com a moça. Danilo irá ao encontro do amigo e o tranquilizará sobre Celina, embora ache melhor não contar a verdade a ele.
Cansado de tanta humilhação, Klaus acabará por anular o casamento. A mocinha terminará a novela com Guilherme, que ficará livre após Graça morrer no parto.
Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.