VENENO DE JARARACA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guerra (Humberto Martins) prestes a passar por uma cirurgia em Travessia; ele surtará na novela
Guerra (Humberto Martins) vai sair praticamente ileso pela cirurgia que precisou passar às pressas em Travessia. O empresário, no entanto, vai passar por um verdadeiro "teste de cardíaco" ao descobrir a traição de Ari (Chay Suede). Ele até mesmo precisará ser sedado pelos médicos. "Ninguém me segura aqui! Ninguém!", gritará ele na novela das nove da Globo.
Cidália (Cassia Kis) será a portadora de más notícias nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (7) no folhetim de Gloria Perez. Para piorar a situação, o arquiteto também vai tomar um "chá de sumiço" e deixará Chiara (Jade Picon) preocupada --sem imaginar que terá sido abandonada pelo marido.
A executiva não vai ter outra saída a não ser informar o personagem de Humberto Martins sobre a reviravolta no processo da compra dos casarões de São Luís. "Você está me enlouquecendo! O representante deles quis alterar na hora as bases do contrato?", questionará.
"Aumentaram o preço do lance? Pediram propina? Quem foi naquela Fundação que me traiu?", completará Guerra. "Não foi nenhum deles. Quem te traiu foi o Ari. Ele roubou as ações da empresa. Passou para o nome dele. Está na posição de sócio e desfez o negócio", revelará a veterana.
O dono da construtora ficará tão possesso que até mesmo arrebentará um ponto em um ataque de raiva. "Esse aprendiz de cafajeste não tem poder nenhum sobre os meus bens! Deixei isso bem claro naquele contrato", reclamará ele, que tentará se levar à força.
"Ninguém me segura aqui! Ninguém!", insistirá o empresário, que precisará ser contido pelos enfermeiros com um poderoso calmante.
Ari (Chay Suede) vai agir para convencer até o próprio Guerra (Humberto Martins) de que ele não roubou nada em Travessia. O mentiroso fantasiará que o sogro pediu para ele passar as ações para o seu nome e virar sócio da construtora, dando a entender que o fato de o empresário não lembrar é caso de sanatório.
Os dois vão ficar cara a cara no capítulo da próxima sexta (10). Ari chegará ao apartamento de Guerra para contar sua versão dos fatos e afirmará que somente tirar a empresa da licitação no Maranhão foi uma escolha dele. "Com os poderes que o senhor me deu pra isso", disparará o golpista.
A sequência do confronto começará com Ari entrando no apartamento do milionário, que será proibido de se levantar por estar se recuperando da cirurgia que terá feito. "Seu canalha", vai berrar o roubado.
"Seu Guerra, o aluguel da casa eu fiz da minha cabeça, mas as ações no meu nome foi o senhor que mandou. O senhor... Logo depois do atentado, quando eu fui ver o senhor no hospital", mentirá o arquiteto.
Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.