Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO SUJO

Ari toma decisão radical, é encurralado e assume golpe em Travessia: 'Sócio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede caracterizado como Ari; ele usa uma camisa azul clara, com os botões superiores abertos, e tem o semblante sério e alucinado em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em Travessia; ele esfregará na cara de funcionários que virou sócio da empresa

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2023 - 8h02

Ari (Chay Suede) surpreenderá Cidália (Cassia Kis) duplamente em Travessia. Primeiro, o rapaz revelará que tirou a construtora da licitação pelos casarões maranhenses. Ela vai questioná-lo sobre a atitude, já que o arquiteto supostamente não tem nenhum poder dentro da empresa. O ambicioso fará a grande revelação: ele armou um golpe e surrupiou ações na novela das nove da Globo. "Meu poder de sócio", cravará ele.

A informação cairá como uma bomba, e a executiva ficará desorientada com a audácia do bandido. Ela sequer conseguirá conceber como revelar tudo para Guerra (Humberto Martins), que estava tão animado com os casarões antes de ser submetido à cirurgia. Antes, porém, ela passará a história a limpo com o marido de Chiara (Jade Picon) no folhetim de Gloria Perez.

A executiva estará prestes a assinar o contrato com os responsáveis pelos casarões quando a bomba estourar. Com a papelada em mãos, o representante da licitação receberá uma mensagem informando a desistência de Guerra do processo. Cidália contestará a notícia --afinal, ela sabe bem que aquele é o projeto da vida do chefe. Ari, então, assumirá a culpa por tudo.

"Eu desisti, Cidália. Retirei o nome da Guerra, comuniquei que abríamos mão da licitação, que não temos mais interesse nos casarões", afirmará ele, na maior cara de pau, em cenas que irão ao ar nesta segunda (6).

A personagem de Cassia Kis se revoltará. Sem entender a dimensão do golpe, ela repreenderá o mauricinho: "Só porque está numa união estável com a filha do Guerra, acha que isso lhe dá algum poder aqui dentro da empresa?".

Ari, então, deixará sua máscara de bom moço cair: "Não é a união com a Chiara que me dá esse poder, Cidália. É isso... É o meu poder de sócio", soltará o rapaz. Ele ainda mostrará documentos que comprovam o que diz.

A executiva entrará em crise. Ela tentará acalmar o representante e descredibilizar o genro de Guerra, embora tenha percebido que a papelada é verdadeira. A ricaça explicará que o chefe dela jamais tomaria uma atitude como aquela:

Não considerem isso! Isso é uma falsificação evidente! O Guerra nunca passaria ações pra esse rapaz! Nunca! Acabou de fazer um contrato de união estável dele com a filha tomando todas as precauções para resguardar os bens.

Mas o representante da licitação não dará ouvidos. Ele se levantará e irá embora, sem paciência para todo o drama. Ari permanecerá impassível, enquanto Cidália berrará de fúria aos quatro ventos. "Chamem a segurança, agora! Eu quero esse aventureiro fora daqui! Agora!", ordenará ela.

O cínico ainda debochará do estado dela. "Sem estresse, Cidália... Eu vou! Amanhã você está mais calma", dirá o personagem de Chay Suede. Fora do escritório, ele dará um sorriso triunfante.

Travessia será encurtada e acabará em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.