Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE

Em Travessia, Guerra é sedado à força ao descobrir roubo de Ari: 'Te traiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Humberto Martins está com a expressão séria, olhando para alguém

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) ficará abalado ao descobrir que foi traído pelo genro

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2023 - 21h00

Ari (Chay Suede) vai fazer um estrago na saúde de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. O empresário terá um ataque de raiva ao descobrir que foi roubado pelo genro e arrebentará um ponto da cirurgia que fez. Ele receberá a notícia por Cidália (Cassia Kis) no hospital no seu pós-operatório e terá que ser contido pela equipe de enfermagem. A situação ficará tão feia que os profissionais terão que dopar Guerra à força para impedir que ele saia atrás do marido de Chiara (Jade Picon).

Cidália até tentará se segurar para não contar nada a ele enquanto o amigo estiver no hospital. Mas Ari sumirá de casa, deixando Chiara preocupada e sem entender o que está acontecendo. A executiva, então, não terá outra saída a não ser contar que o mau-caráter roubou parte de suas ações e se tornou sócio da construtora.

"Você está me enlouquecendo, Cidália! O representante deles quis alterar na hora as bases do contrato? Aumentaram o preço do lance? Pediram propina? Quem foi naquela Fundação que me traiu?", perguntará Guerra

O executivo não entenderá o porquê de a construtora ter saído da licitação dos casarões. "Não foi nenhum deles. Quem te traiu foi o Ari. Ele roubou as ações da empresa, Guerra! Passou pro nome dele. Está na posição de sócio e, como sócio, desfez o negócio", responderá ela.

Guerra, que terá acabado de fazer uma nova cirurgia, ficará possesso e tentará sair do hospital. "O caso já está na policia, Guerra! Nós vamos desfazer isso", dirá Cidália, tentando acalmá-lo. "Esse aprendiz de cafajeste não tem poder nenhum sobre os meus bens! Deixei isso bem claro naquele contrato", falará o empresário sobre a união estável que fez para Ari e Chiara.

Uma enfermeira perceberá que ele arrebentou um ponto da cirurgia e tocará a sineta chamando outros profissionais. "Quero ele fora da minha casa! Já! Cadê esse idiota? Eu acabo com ele!", gritará Guerra, tentando levantar. Cidália conterá o amigo: "Não faça isso!".

"Ninguém me segura aqui! Ninguém!", insistirá o empresário, cheio de raiva. Outros enfermeiros entrarão correndo para conter Guerra, que continuará gritando que precisa sair dali. Os profissionais, então, darão uma injeção no executivo, que apagará. "Não tinha como poupar!", falará Cidália, sentindo-se culpada.

Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#137 - Barraco no casamento de Ari e Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.