Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TIRAR DO CAMINHO'

Guerra sofre baque com perícia de roubo, e Ari se dá bem em Travessia; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com foto de Humberto Martins, o Guerra, e Chay Suede, o Ari, em cenas de Travessia; eles parecem furiosos

Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) em Travessia; ele terão embate na Justiça após roubo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2023 - 7h27

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) sofrerá mais um revés em sua luta contra Ari (Chay Suede). Ele vai instaurar um processo para provar que não assinou a papelada que transfere ações de sua construtora para o genro. A perícia, contudo, concluirá que as assinaturas dos documentos são verdadeiras. O ricaço ficará revoltado, e o arquiteto continuará presente na empresa na novela das nove da Globo.

A essa altura, o pai de Chiara (Jade Picon) já terá escorraçado o crápula da construtora, mas também se dará mal por isso. O mauricinho entrará na Justiça para forçar sua presença na construtora.  Como, teoricamente, ele é sócio de Guerra, o juiz acatará seu pedido e colocará um grupo da polícia para acompanhá-lo ao local. Cínico, o maranhense ainda vai se apoderar da sala de Talita (Dandara Mariana) e gozar de plenos poderes no folhetim de Gloria Perez.

Guerra terá um ataque de fúria. Ele estará abalado com a descoberta do roubo, em cenas que irão ao ar na próxima quarta (8), mas a convivência com Ari tornará tudo pior. Durante uma conversa com Cotinha (Ana Lucia Torre), porém, o homem terá uma revelação: pensará que pode entrar com um processo para provar que estava sob efeito de remédios quando fez um acordo com Ari sobre a empresa.

Ele alegará que não tinha conhecimento da empreitada do genro. A perícia analisará os documentos, e a conclusão será óbvia: as assinaturas são verdadeiras. O personagem de Chay Suede pegou a papelada já assinada pelo empresário dentro de um esconderijo, após ouvir as coordenadas do próprio homem --que pensava estar falando com a filha.

Os funcionários ficarão desolados com a conclusão da Justiça. Cidália (Cassia Kis) desabafará até com Stenio (Alexandre Nero), que lhe fará uma visita na novela. "Então a perícia foi conclusiva?, questionará o fofoqueiro. "Nós pedimos para repetir o exame e também recorri a um outro perito", responderá ela.

A executiva, então, acrescentará que não existe a hipótese de Guerra ter assinado aqueles documentos. Comovido, o advogado fará uma promessa: "Sendo ou não sendo real essa assinatura, uma coisa é certa: "Nós vamos tirar esse rapaz do caminho do Guerra! Disso você pode estar certa!".

Escrita por Gloria Perez, Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa (Lucy Alves) dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#137 - Barraco no casamento de Ari e Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:

Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.