Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHE EM PESSOA

Em O Clone, Clodovil 'ressuscita', destrói Alicinha e alegra fãs: 'Icônico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clodovil Hernandes usa camisa e blazer pretos; com um pug preto no colo, ele encara Alicinha (Cristiana Oliveira) --fora do quadro-- com deboche em cena de O Clone

Clodovil Hernandes fez participação em O Clone e "massacrou" Alicinha (Cristiana Oliveira)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 20h36

O capítulo desta quarta-feira (23) de O Clone (2001), novela de Gloria Perez reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, contou com a participação de Clodovil Hernandes (1937-2009). O apresentador, já morto, foi um dos convidados na inauguração da boate Nefertiti. Além de exigir que um cachorro frequentasse a celebração, o artista "destruiu" Alicinha (Cristiana Oliveira), a vilã do folhetim --fazendo a alegria dos fãs. 

Na trama, a golpista é recepcionista na boate de Zein (Luciano Szafir). Cínica, a jovem sempre se faz de inocente para tirar vantagens dos demais. Só que a suposta bondade não convenceu o estilista.

"Olha, quer saber de uma coisa, querida? Se eu me lembrar de você, no final da festa eu te trago a cobra da Cleópatra. Beijos, querida!", disse, em referência ao nome do local. Nefertiti é uma deusa da mitologia egípcia, assim como a Cleópatra era governante da região. Além do nome, toda a decoração da boate era inspirada no antigo Egito.

Os espectadores se deliciaram com o "fecho" que o político deu na vilã. Afinal, boa parte dos personagens cai no cinismo da salafrária.

Com um pug no colo, o artista ainda esperneou por não poder entrar com o animal na boate. "Está ouvindo, meu amorzinho? A tia disse que você não pode entrar. Você que viaja de primeira classe, só dorme em lençóis de linho importados, e não pode entrar. O que essa boate tem demais? Já não chega a matança de cachorros nesse país? Trezentos cachorros são assassinados por dia!", retrucou.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas foi reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.