Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMEIRA ATRÁS DA OUTRA

Eli beija Natália no BBB 22, e Vyni alfineta: 'Não me agradece assim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Vyni Fernandes no quarto Lollipop do BBB 22

Vyni Fernandes no BBB 22; bacharel em direito teve nova crise de ciúme de Eliezer Netto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 21h49

Após ter o cabelo cortado por Natália Deodato, Eliezer Netto resolveu agradecer a designer de unhas com um beijo no BBB 22 (Globo). Vinicius Fernandes, que estava ao lado, deu uma alfinetada no casal. "Ele não me agradece assim", disparou.

"Nat, muito obrigado, ficou muito bom", elogiou o empresário. "Ficou bom, mas ele não gosta de me agradecer", resmungou ela, em direção a Vyni. "Ah, não gosto, não?", provocou Eli, puxando Natália para um beijo.

"Ele não me agradece desse jeito, viu?", soltou o bacharel em direito. "Bem que você queria, né?", provocou Jessilane Alves. "Oxe! Me respeita, mulher!", exclamou o cearense.

Na sala, o corte novo de Eliezer também gerou elogios. "Caraca, Eli, até eu te pegava, maluco", brincou Douglas Silva. "Parabéns para a Nat também!", completou Gustavo Marsengo.

"Ela mandou muito bem na tesourinha", concordou o carioca. "Valoriza essa mulher!", aconselhou o ator. Em seguida, Eli e Natália se beijaram novamente, a pedidos dos colegas.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.