Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENASCIMENTO?

Globo mata Vivi Guedes, mas continua ganhando dinheiro com personagem

Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo como a personagem Vivi Guedes

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço; perfil em rede social ficará com "alma" da personagem

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2019 - 16h45

Com 2,6 milhões de seguidores, o perfil de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) nas redes sociais morrerá após o final da novela A Dona do Pedaço nesta sexta (22). A Globo matará a influenciadora digital, mas aproveitará seus fãs para lucrar com uma nova plataforma digital de beleza e moda. A emissora promete que a "alma" da personagem continuará no @PraVcArrasar. A migração do perfil será feita neste fim de semana.

A blogueira de Paolla Oliveira foi a primeira personagem de uma novela a ter vida nas redes sociais. O sucesso na internet e na novela de Walcyr Carrasco fizeram tanto a atriz quando a emissora lucrarem muito, já que Vivi fez ações comerciais de todos os tipos --de carro a operadora de telefonia. 

O último merchandising, inclusive, foi a transformação instantânea exibida no penúltimo capítulo, quinta (21), na qual a morena ficou loira. Uma ação comercial que ficou fora do tom dramático para o qual a história da beldade caminhou com ela virarando refém do próprio marido. 

Segundo a Globo, o @PraVcArrasar foi criado para aproveitar o interesse do público em moda e beleza. O novo perfil irá reunir tendências de moda, tutoriais de maquiagem e ensaios fotográficos com celebridades que trabalham na emissora. 

A despedida do @estiloviviguedes conta com encontro entre Paolla Oliveira e Vivi Guedes. As últimas atualizações do perfil terão ainda ensaios fotográficos inéditos.

Vivi Guedes concedeu entrevista para sua intérprete, a atriz Paolla Oliveira, no site da trama

A partir de segunda (25), já como @PraVcArrasar, a página terá dicas de maquiagem e tendência de estilo para o verão, com tutoriais exclusivos do maquiador das famosas, Guto Moraes.

Na trama, Kim (Monica Iozzi) já avisou os "seguimores" de Vivi que o perfil da musa da internet foi negociado com a Globo. Prisioneira de Camilo (Lee Taylor), a personagem vai escapar das garras do carrasco para ficar com Chiclete (Sergio Guizé) em suas últimas cenas na trama.

Se o autor Walcyr Carrasco não mudar de ideia, o policial será assassinado pelo rival durante o resgate de Vivi. Paolla Oliveira e Sergio Guizé, inclusive, gravaram o final de seus personagens em uma praia, com cenas para lá e românticas, cujas fotos foram publicadas pelo Notícias da TV na última terça (19).  

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.