Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Anastácia recomeça do zero e promete colocar Sandra na cadeia

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2016 - 5h24

Anastácia (Eliane Giardini) ficará arrasada ao descobrir que foi enganada por Sandra (Flávia Alessandra), mas prometerá dar o troco. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, a mãe de Candinho (Sergio Guizé) será expulsa de sua própria mansão e dirá à sobrinha que lutará pelos seus bens na Justiça, mesmo sem dinheiro para pagar advogado, e que ainda a irá vê-la atrás das grades.

No capítulo desta quarta-feira (22), Anastácia será surpreendida ao se deparar com oficiais de Justiça em sua casa para fazer valer um documento em que todos os seus bens passarão para o nome de Sandra. Às pressas, ela terá que juntar suas coisas e ir embora.

"Titia, o oficial de Justiça deu-me o documento para ler. Está tudo nos conformes. Sandra tem a liminar", confirmará Celso (Rainer Cadete). "Para retomar o que é meu, terei que entrar com um processo", dirá a madame. "Doutor Araújo [Flávio Tolezani], como pode me encarar agora? Trabalhou com meu marido, sempre ganhou bem", falará Anastácia, indignada. O advogado não conseguirá responder e abaixará a cabeça.

"Sandra, foi longe demais. Acha que conseguirá se apossar tranquilamente da fortuna de titia? Sabe que um golpe desses pode terminar muito mal", alertará Celso. "Eu batalharei na Justiça. Vencerei judicialmente", rebaterá Anastácia. "Com que dinheiro?", questionará Sandra, deixando a tia ainda mais nervosa. "Eu não vou passar a humilhação de ser expulsa da minha própria casa por policiais. Hei de descobrir uma maneira de vencê-la na Justiça, Sandra. Se há justiça nesse mundo, você termina na cadeia", ameaçará.

Sandra não se importará com as palavras da mãe de Candinho e apressará sua saída. "Pare de me ameaçar, titia. Você perdeu. Vá fazer as malas. Vocês, Candinho e Pirulito [JP Rufino], também. Levem o burro e a burra", dirá a loira. "Mas para onde eu vou?", perguntará Anastácia. "Comam capim com os burros, não me importa", tripudiará Sandra.

Anastácia aceitará seguir a ordem judicial, e Candinho a levará com Pirulito e Maria (Bianca Bin) para a casa de Pancrácio (Marco Nanini). O professor abrigará todos em sua casa, e Candinho resolverá voltar a vender pipoca na praça para ajudar a mãe.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.