BEM AVALIADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cauã Reymond vai fazer o vilão em Terra Vermelha, a próxima novela de Walcyr Carrasco
A Globo bateu o martelo, e Cauã Reymond vai fazer a próxima novela de Walcyr Carrasco no horário nobre. Mas ao contrário do que foi pensado anteriormente, o ator fará o vilão de Terra Vermelha e não mais o mocinho. A avaliação da emissora é que Cauã atuou muito bem na pele do ambíguo Christian/Renato em Um Lugar ao Sol (2021). Apesar de a novela de Lícia Manzo não ter ido bem na audiência e na repercussão, o trabalho do ator foi elogiado entre a direção de dramaturgia.
Essa será a primeira vez que Cauã faz uma novela de Walcyr Carrasco. O bonitão chegou a ser convidado para fazer O Outro Lado do Paraíso (2017), mas acabou não acertando sua participação para se dedicar ao cinema. Rafael Cardoso ficou com o papel do vilão Renato na trama.
Depois de fazer uma galeria de heróis, Cauã já havia manifestado à direção da Globo sua vontade de interpretar personagens diferentes. Com contrato exclusivo com a emissora até 2024, o ator teve seu pedido atendido e, por isso, fará o papel de um homem ambíguo e perigoso na novela de Walcyr Carrasco.
A produção da história do autor, que será dirigida por Luiz Henrique Rios, está marcada para ser iniciada em outubro, e a estreia está prevista para 10 de abril no lugar de Travessia --que estreia no próximo dia 10. As gravações devem começar no início de fevereiro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.