SACODE A POEIRA!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bella Campos foi convidada para ser a protagonista da próxima novela das seis da Globo
Após sofrer pela suposta traição pública do ex-noivo, MC Cabelinho, Bella Campos deu a volta por cima e sacudiu a poeira. Sem entrar em polêmicas nem barracos durante o imbróglio, a atriz ganhou um novo presente da Globo: ela foi convidada para ser a protagonista da novela das seis que substituirá Elas Por Elas a partir de abril de 2024.
A informação foi publicada pelo jornal Extra e confirmada pelo Notícias da TV com fontes na emissora. A história será escrita por Mario Teixeira, que assumiu a faixa depois que O País de Alice, de Lícia Manzo, foi cancelada.
A pré-produção da novela deve começar ainda no fim do ano, e as gravações estão marcadas para janeiro. Bella, que estreou como atriz na pele da Muda, do remake de Pantanal (2022), emendou o segundo trabalho como a estudante Jenifer, da elogiada Vai na Fé (2023).
Bem avaliada na emissora, a jovem já acertou seu próximo trabalho na casa antes mesmo de qualquer outro ator ser escalado para a trama de Mario Teixeira, que escreveu Mar do Sertão (2022). A escolha de Bella tem um motivo extra: além de ser extremamente talentosa e profissional, a atriz tem força nas redes sociais --o que é muito importante, atualmente, para definir uma escalação.
Na última segunda-feira (18), a ex de MC Cabelinho atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. Só nas últimas duas semanas, foram 3 milhões de novos fãs. A jovem de 25 anos, nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, é uma sensação na TV e no mercado publicitário.
Queridinha de muitas marcas, a morena tem até recusado propostas de publicidade tamanha a quantidade de convites para ações comerciais envolvendo produtos, em especial no ramo da beleza.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.