SEPARADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bella Campos negou ter reatado o namoro com MC Cabelinho; cantor foi acusado de traição
Bella Campos negou uma possível reconciliação com MC Cabelinho. A atriz rompeu com o cantor na última quinta (28) após rumores de que teria sido traída ganharem atenção na mídia. Nesta terça (5), a artista de 25 anos despistou os boatos de teria reatado o envolvimento.
Nesta segunda (4), a colunista Fabia Oliveira, do site Metrópoles, afirmou que Bella e Cabelinho mantiveram o relacionamento, apesar da crise provocada pela suposta traição. Em conversa com a revista Quem, a atriz desmentiu a informação e destacou que está focada nas gravações de um filme.
"Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos os meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27, filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e, pior, tendenciosa", manifestou Bella.
Bella Campos e MC Cabelinho se conheceram nas preparações de elenco da novela Vai na Fé (2023). Eles assumiram a relação em novembro de 2022. A suposta traição do cantor virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de Duda Mehdef, ex-affair do funkeiro, alegar que eles ficaram depois de um show em 26 de agosto.
Após receber ataques, Duda afirmou que Cabelinho teria dito que estava solteiro. "Se é verdade ou não, eu não sei. Ou ele está namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar para vocês com o tempo", declarou em suas redes sociais.
A atriz confirmou a separação em Stories de seu perfil no Instagram. "Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", escreveu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.