Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIZARRO

Gênesis: Sheshi se desespera ao acordar com cadáver de Adja

REPRODUÇÃO/RECORD

Sheshi (Fernando Pavão) conversa com Potifar (Val Perré) em cena de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) vai entrar em desespero ao acordar ao lado de cadáver em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 10h36

Sheshi (Fernando Pavão) vai entrar em desespero ao acordar ao lado do cadáver de Adja (Juliana Magalhães) em Gênesis. O corpo da mulher estará coberto de penas de pardal e seus olhos permanecerão abertos na novela bíblica da Record. O faraó se revoltará com mais um golpe misterioso dos inimigos e ordenará que soldados encontrem o culpado pelo crime.

Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (26), o rei do Egito chamará pelo nome da primeira mulher por acreditar que ela quem em está ali ao seu lado. "Merianat [Samia Abreu], que penas são essas?", questionará ele. Diante da ausência de resposta, ele tocará o corpo.

Sheshi perceberá que a pessoa está imóvel. Na sequência, o soberano se sentará e verá o cadáver de Adja coberto de penas. Ele logo gritará por Potifar (Val Perré) e seus soldados no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Reprodução/Record

Adja vai ser morta

"Como isso é possível? Como Apepi [ator não divulgado] conseguiu isso? Ele passou de todos os limites! Vou pro Alto Egito e eu mesmo vou exterminar esse infeliz", esbravejará o faraó, com ódio. "Prudência, soberano", pedirá o seu braço direito.

"Entraram no meu quarto! Depositaram um corpo e ninguém viu! Como isso é possível?", subirá o tom o faraó. "Eu exijo uma explicação agora", acrescentará Sheshi. O ex-marido de Neferíades (Dandara Albuquerque) tentará explicar. "Apepi deve ter descoberto que Adja tava trabalhando pra nós e quis se vingar", especulará. 

"Mas como ele conseguiu acesso aqui de novo?? Você me garantiu que o infiltrado do Apepi era o miserável do padeiro, mas o maldito de Avaris já morreu há anos. Então como?", questionará Sheshi.  "A única explicação é que alguém muito próximo a nós é o infiltrado, e Adja devia saber quem era", opinará Potifar

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.