Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Pâmela Tomé emenda duas novelas bíblicas da Record; veja mais atores de Reis

REPRODUÇÃO/RECORD

Pâmela Tomé está de cabelo solto, caracterizada como Liba de Gênesis

Após viver Liba em Gênesis, Pâmela Tomé está no elenco de Reis, a próxima novela da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 11h55

Pâmela Tomé vai emendar duas novelas bíblicas na Record. Após dar vida a Liba em Gênesis, a atriz foi confirmada no elenco de Reis. Além dela, a emissora anunciou os nomes de Dudu Pelizzari e Daniel Blanco, de Jezabel (2019). O folhetim inédito estreia em 2022. 

O anúncio do trio de atores foi feito nas redes sociais oficiais da Record neste fim de semana. De acordo com o colunista Zean Bravo, do jornal Extra, Giovanni Dopico, de Malhação: Vidas Brasileiras (2019), assinou com a emissora do bispo Edir Macedo e também está confirmado no elenco de Reis. 

O folhetim inédito ainda tem Vinicius Redd no elenco. Voz de Deus nas sete fases de Gênesis, Flávio Galvão renovou o contrato com Record por mais dois anos e é cotado para a novela. "Provavelmente farei Reis", afirmou o intérprete na última sexta-feira (15) ao Notícias da TV. 

A trama vai reciclar boa parte do elenco de Gênesis, que teve cerca de 400 atores em suas sete fases. O Notícias da TV apurou que Caetano O'Maihlan, que viveu Bachir na fase protagonizada por Abraão (Zécarlos Machado), esteve na última quinta-feira (14) fazendo prova de figurino no RecNov.

Dani Gutto, que interpretou Isaque criança, é outro cotado para um papel na nova novela bíblica. O ator mirim assinou vínculo de um ano com a emissora.

Inspirado em histórias como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos, o novo folhetim da Record terá várias temporadas. A produção terá poucos núcleos e tramas paralelas, com uma pegada de série.

Reis abordará a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois, pela monarquia. A trama mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros.

Veja as publicações da Record: 


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas