Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Pâmela Tomé emenda duas novelas bíblicas da Record; veja mais atores de Reis

REPRODUÇÃO/RECORD

Pâmela Tomé está de cabelo solto, caracterizada como Liba de Gênesis

Após viver Liba em Gênesis, Pâmela Tomé está no elenco de Reis, a próxima novela da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 11h55

Pâmela Tomé vai emendar duas novelas bíblicas na Record. Após dar vida a Liba em Gênesis, a atriz foi confirmada no elenco de Reis. Além dela, a emissora anunciou os nomes de Dudu Pelizzari e Daniel Blanco, de Jezabel (2019). O folhetim inédito estreia em 2022. 

O anúncio do trio de atores foi feito nas redes sociais oficiais da Record neste fim de semana. De acordo com o colunista Zean Bravo, do jornal Extra, Giovanni Dopico, de Malhação: Vidas Brasileiras (2019), assinou com a emissora do bispo Edir Macedo e também está confirmado no elenco de Reis. 

O folhetim inédito ainda tem Vinicius Redd no elenco. Voz de Deus nas sete fases de Gênesis, Flávio Galvão renovou o contrato com Record por mais dois anos e é cotado para a novela. "Provavelmente farei Reis", afirmou o intérprete na última sexta-feira (15) ao Notícias da TV. 

A trama vai reciclar boa parte do elenco de Gênesis, que teve cerca de 400 atores em suas sete fases. O Notícias da TV apurou que Caetano O'Maihlan, que viveu Bachir na fase protagonizada por Abraão (Zécarlos Machado), esteve na última quinta-feira (14) fazendo prova de figurino no RecNov.

Dani Gutto, que interpretou Isaque criança, é outro cotado para um papel na nova novela bíblica. O ator mirim assinou vínculo de um ano com a emissora.

Inspirado em histórias como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos, o novo folhetim da Record terá várias temporadas. A produção terá poucos núcleos e tramas paralelas, com uma pegada de série.

Reis abordará a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois, pela monarquia. A trama mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros.

Veja as publicações da Record: 


Últimas de Novela Reis


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 18 a 20/5

Quarta, 18/5 (Capítulo 42)
Abner tem uma surpresa ao chegar em Gibeão. Iran se depara com Lamar na casa de Baaná. Saul faz um jogo com família. Um mensageiro traz notícias ao Rei Saul, sobre as ações dos amonitas contra ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas