SINUCA DE BICO
BLAD MENEGHEL/RECORD
Adriana Garambone interpreta Sarai em Gênesis; ela abrirá mão de sonho para apoiar profeta
Sarai (Adriana Garambone) vai abrir mão de seu grande sonho ao descobrir que Abrão (Zécarlos Machado) foi escolhido por Deus para fundar uma nova nação em Gênesis. Com dificuldades para engravidar, a filha de Danina (Laura Kuczynski) sugerirá que o marido assuma compromisso com outra mulher para que ela possa lhe dar muitos herdeiros no folhetim da Record.
O primogênito de Terá (Júlio Braga) chamou a atenção do Criador ao rejeitar um falso ídolo que ganhou de Naor (Jorge Pontual) no folhetim de Camilo Pellegrini, Sthefanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele pegou um machado e, em um acesso de raiva, quebrou todas as estátuas espalhadas pela oficina.
O próprio Deus se revelará para o protagonista interpretado por Zécarlos Machado e explicará que ele foi escolhido para dar origem a um novo povo, que seguirá à risca suas palavras e mandamentos.
Abrão correrá para contar a novidade a Terá, que não esboçará qualquer felicidade. Ele, inclusive, incentivará o filho a seguir um caminho diferente de sua caravana --Ló (Emilio Orciollo Neto), Simei (Alexandre Slaviero) e Eliézer (Eucir de Souza) seguirão ao lado do profeta.
Sarai também mostrará um apoio incondicional ao companheiro nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (8). Ao saber dos planos do Senhor, ela se sacrificará e incentivará o veterano a deitar-se com uma das criadas para continuar a sua linhagem e, assim, dar o primeiro passo na nova nação.
Abrão, porém, se revoltará com a proposta da personagem de Adriana Garambone. Confuso, ele procurará por Deus mais uma vez a fim de pedir um conselho divino sobre o pedido da meia-irmã.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.