Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMAT

Em Gênesis, Branca Messina assume status de corna por amor ao marido

EDU MORAES/ RECORD

Branca Messina em foto de divulgação de Gênesis: caracterizada com Amat, com um adorno de cabeça com véu e pedrarias na testa, a atriz olha para a frente

Amat (Branca Messina) em Gênesis: devota pelo marido, personagem perdoará poligamia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 10h23

Intérprete de Amat em Gênesis, a atriz Branca Messina adianta que sua personagem sofrerá por amor na quarta fase da novela bíblica. Mulher de Terã (Ângelo Paes Leme), ela terá de lidar com os relacionamentos poligâmicos do marido para dar continuidade ao seu casamento. 

Para não sofrer com a escolha do marido, Amat decidirá dar a outra face e olhará as amantes de maneira diferente: "Após o luto e a dor de ver o marido em outras relações, ela entende que as mulheres não são responsáveis pela escolha de Terá e decide ter um olhar empático sobre elas", comentou Branca.

Apesar dos percalços que a personagem irá passar em razão do egoísmo do marido, a atriz reforça que Amat é uma mulher confiante e bondosa: "Ela não desiste de doar o melhor de si, mesmo diante das dores mais profundas, além de cuidar de tudo e de todos que estão ao seu redor, não num lugar submisso, mas na certeza de que são uma rede", explicou a intérprete.

Na novela bíblica da Record, o esforço da mulher será recompensado com um presente celestial. Da união entre Amat e Terã nascerá Abrão, e o profeta abençoará a todos com os ensinamentos que aprendeu da mãe: "O exemplo é a melhor forma de ensinar, e Amat é a personificação da fé. Com isso, o filho vai herdar a devoção dela e propagar para o mundo", finalizou Branca. 

Gênesis substitui Amor Sem Igual a partir da próxima terça (19), sob a expectativa de ser o principal motor do horário nobre da Record durante boa parte do ano. A trama conta com 200 atores e sete fases que serão exibidas ao longo de oito meses --o Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.