Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA BÍBLICA

Gênesis: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 18 de fevereiro

DIVULGAÇÃO/RECORD

Felipe Roque no papel de Ibbi-Sim, seu personagem em Gênesis, da Record

Ibbi-Sim (Felipe Roque) ficará desesperado com a possibilidade de ter um assassino em Ur

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, quinta-feira (18), na Record:

Terá e Nadi despistam Amat. O corpo de Kala é sepultado. Enlila consola Ibbi-Sim. Em conversa com Amat, Terá fala sobre sua vontade de enriquecer antes de deixar Ur. Enlila se mantém firme diante de Ekur.

Dois meses depois, Ibbi-Sim sente medo e desespero com a possibilidade de ter um assassino a solta. Terá pede para Kissare aceitar seu filho Abrão na escola de escribas. Enlila avisa ao rei que está grávida.

Dez anos se passam e Terá deixa Amat para trabalhar. Na escola de escribas do palácio, Abrão e Harã, filhos de Terá, são provocados pelo jovem príncipe Dnin-Sim. Sunuabum, líder dos amoritas, prepara um ataque a Ur. Abrão é punido por causa de Dnin-Sim.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 19 a 23 de abril

Segunda, 19/4 (Capítulo 65)
Abrão enfrenta o faraó. Femi pede perdão a Gate. O faraó marca o casamento com Sarai. Ló não percebe o flerte entre Lúcifer e Ayla. Baraki promete pedir a mão de Agar em casamento. Sarai diz ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?