NOVELA BÍBLICA
DIVULGAÇÃO/RECORD
Nadi (Camila Rodrigues) ficará chocada ao saber que Terá (Angelo Paes Leme) será pai novamente
Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, quinta-feira (4), na Record:
Nadi presta homenagem a Kissare, mas o sacerdote se revolta. Ela pede o apoio de Terá. Abrão não consegue salvar Amat. Kissare se desaponta ao ouvir a verdade de Terá.
Amat agradece a Deus por ter sido salva. O rei fica constrangido diante do questionamento de Kissare. A rainha Enlila adverte o general Ekur. Terá e Nadi discutem na noite de núpcias.
Amat se propõe a ajudar na criação do filho de Danina. Em conversa com Iafa, Lamassi acusa Nidana pelos ataques à Amat. Raduana conta para Abrão e Harã que Danina está grávida de Terá. Eles ficam decepcionados com o pai.
Enlila e Oguedi armam um plano mortal contra o rei. Hod conta para o rei Ibbi-Sim sobre o caso que a rainha tem com o general. Sob o olhar de Lúcifer, Nadi dá uma sugestão a Terá que vai contra as leis de Deus. Lilit se assusta ao ser questionada pelo rei sobre o caso extra conjugal da rainha. A rainha encomenda uma poção mortal à feiticeira.
Kissare se recorda que Morabi tentou mata-lo. Amat diz que Danina está esperando um filho de Terá. Ela avisa que o marido também deverá se casar com a moça. Nadi fica chocada.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.
Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.