Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO

Em Gênesis, Judá leva surra de beijos e vai a nocaute: 'Quero você na minha vida'

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago Rodrigues em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Judá e tem olhar sério para alguém fora do quadro

Judá (Thiago Rodrigues) ficará louco de amor por Muriel (Rhaisa Batista) em Gênesis: novo romance

DANIELE AMORIM

[email protected]

Publicado em 16/9/2021 - 15h00

Judá (Thiago Rodrigues) ficará de quatro por Muriel (Rhaisa Batista) em Gênesis. O hebreu será beijado pela cidadã de Adulã e se apaixonará. O toque será o suficiente para o rapaz prometer se casar com a garota. "Não sei explicar por que ou como, mas eu quero você na minha vida", confessará ele.

Novo morador de Adulão, Judá decidirá passar a noite contemplando as estrelas no capítulo da próxima terça (21). O rapaz terá saído do acampamento de Israel (Petrônio Gontijo) tomado pela culpa de ter vendido José (Juliano Laham) e optado por seguir sua vida em outro lugar. 

Muriel interromperá o momento reflexivo do amigo e notará sua feição de preocupação constante: "Isso é sinal de um homem atormentado por alguma coisa", comentará a garota.

Curiosa, a moça tocará a testa do rapaz e sumirá com suas rugas de aflição. O irmão de José se sentirá vulnerável com o toque. "Nem me lembro a última vez que alguém me fez um carinho", confessará, carente. 

"Você precisa deixar de ser tão sério. Tão intenso", emendará Muriel, com um sorriso nos lábios. O casal se aproximará ainda mais, e Judá a beijará em um impulso. A garota aceitará o gracejo e se entregará ao carinho. 

Casamento à vista 

"Desculpa, foi mais forte do que eu", dirá o personagem vivido por Thiago Rodrigues, após se distanciar. Tímida, Muriel instigará o amado. "O que isso significa?", provocará. Ele, então, revelará seu sentimento:

Significa que você tá estragando todos os meus planos de não me casar agora. Eu sei que parece loucura, a gente nem se conhece, seu pai nem me conhece...

A garota rirá do galanteio e pedirá que ele não conte ao seu pai sobre o momento romântico. O homem apaixonado concordará: "Não sei explicar por que ou como, mas eu quero você na minha vida, Muriel", dirá. 

A personagem ficará animada com a promessa e o abraçará. Cuidadoso, Judá pedirá que Muriel volte para seus aposentos para que o seu pai não desconfie de nada. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 15 a 22 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 194) 
O faraó tem um sonho misterioso. Adurra é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.   Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas