Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Em Império, Magnólia implora o perdão de Isis: 'Dói mais que ficar sem braço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Zezé Polessa chora em cena com Marina Ruy Barbosa em Império

Magnólia (Zezé Polessa) chorará ao pedir desculpas para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 21h30

Magnólia (Zezé Polessa) finalmente conseguirá o que mais deseja em Império: se reconciliar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A interesseira confessará que ficar brigada com a filha "dói mais que ficar sem braço" e sensibilizará a ruiva. As duas conversarão durante uma festa, e a amante do comendador dará seu perdão à mãe pilantra

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (27) da novela das nove da Globo, mãe e filha se reencontrarão em uma festa na casa de Cláudio (José Mayer). Elas terão uma conversa séria. Isis começará dizendo que sabe que foi dura com a mãe, mas Magnólia estará disposta a se redimir.

"Eu é que fiz um mal enorme, que não merece perdão. Eu mereço sofrer. Eu fui uma mãe sem coração. Eu fui uma mãe desnaturada, que só pensava no meu bem. E, agora, que eu fiquei rica eu nem te olho mais. Toda noite eu quase morro de tanto remorso que eu tenho", lamentará a golpista.

Maria Isis começará a chorar, dirá que também se arrepende de muita coisa e que se lembra da mãe preocupada, quando ela era criança, pensando em como ter dinheiro para comprar um vestido bonito para ela. 

"Eu sempre quis que o mundo te visse bonita. Eu e teu pai, a gente tem essas ideias tortas, mas a gente não queria que você passasse pindaíba na vida", defenderá Magnólia, que afirmará:

Você vai sempre fazer parte de mamis. Ficar sem minha filha dói mais do que ficar sem um braço. Você pode não achar, mas depois, agora que eu tenho essa vida boa, com muito erro e as suas custas, eu quero dividir essa vida com você. Eu e seu pai.

A mulher chorará ao lembrar do tempo em que as duas ficaram brigadas e sem ter notícia uma da outra. "Mãe, filho não nasceu pra julgar os pais. Não tem gente que apoia o pai mesmo sabendo que é assassino? Às vezes, a gente só quer um abraço", falará a ruiva.

"A gente pode dar o abraço mais importante: o de hoje. Eu te amo", vai se declarar a amante de José Alfredo (Alexandre Nero). Magnólia dirá que também ama a filha, e as duas se abraçarão, reconciliadas. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.