Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OFICINA DO DIABO

Gênesis: Lúcifer faz nova vítima e atira escolhido de Deus no inferno; saiba quem

REPRODUÇÃO/RECORD

Igor Rickli em cena de Gênesis: caracterizado como Lúcifer, personagem olha com atenção para alguém fora do quadro

Ardiloso, Lúcifer (Igor Rickli) colocará filha de Jacó (Miguel Coelho) no mau caminho em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 15h00

Lúcifer (Igor Rickli) voltará a trabalhar para receber mais gente no inferno em Gênesis. O tinhoso plantará a semente da discórdia em Diná (Giovanna Coimba) e instigará a moça a fugir do acampamento do pai, Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo), para aproveitar as festas no palácio de Síquem (Marcelo Filho) na novela bíblica da Record. 

O maligno manipulará a filha de Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) na capítulo da próxima terça (24). A jovem estará de olho na badalação da cidade vizinha e ficará com vontade de ir até lá. Assim, o capeta fingirá ser um dos moradores do local e casualmente se aproximará da garota para lhe dar o que empurrãozinho que faltava. 

"Foi simplesmente demais! Você viu como eles dançaram aquela música? Deu pra sentir a batida lá dentro de mim! A gente tem que voltar lá hoje!", dirá o "anjo caído" para dois frequentadores da festa. 

Atenta, Diná ouvirá a conversa e puxará papo com o grupo. "É... Por acaso vocês são da cidade?", questionará a jovem, com timidez. "Eles são, eu não. Eu só trabalho lá", emendará o capiroto. 

BLAD MENEGHEL/RECORD 

Diná (Giovanna Coimbra) em Gênesis 

Cabeça vazia

Ela continuará: "Ah, sim... Você poderia me dar uma informação? É perigoso lá na cidade?", perguntará. O personagem interpretado por Igor Rickli a animará: "Perigoso? Não, claro que não. É o melhor lugar do mundo!". 

A sobrinha de Raquel (Thais Melchior/Giselle Tigre) se animará e engatará uma conversa com o forasteiro: "E o que as pessoas fazem lá?", tentará arrancar a moça. O capeta devolverá a pergunta: "Você nunca foi à cidade?". 

A menina negará com a cabeça, e o diabo soltará: "Só vendo pra você entender. Uma coisa eu te digo, se um dia você for, você não vai se arrepender. Pode confiar!", instigará o homem. 

Diná ficará com o conselho do estranho na cabeça e, nos próximos capítulos, irá à cidade. O ato será a ruína da personagem. Lá, a menina conhecerá o príncipe Síquem e perderá a virgindade com o rapaz antes do casamento. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.89%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.77%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas