CAPÍTULOS DE 15 A 19/3
DIVULGAÇÃO/RECORD
Jeribali (Thales Coutinho) pagará pelo plano de Morabi (Jairo Mattos) contra Kissare (Norival Rizzo)
RESUMO: Jeribali (Thales Coutinho) será preso injustamente pelo assassinato de Kissare (Norival Rizzo). Oguedi (Julio Levy) e Morabi (Jairo Mattos) colocarão o plano de matar o sumo-sacerdote em prática. Gurik (Marcelo Argenta) encontrará o veneno usado no crime e Nadi (Camila Rodrigues) lamentará a morte do tio. Dnin-Sim (Rafael Gevú) verá Oguedi e o estranhará, quando o sábio for acusado, ele tentará defendê-lo, mas Jeribali será encarcerado
Segunda, 15/3 (Capítulo 40)
Morabi chega à Ur. Naor é punido. Sharur revela a verdade para Sarai sobre seu verdadeiro pai. Dnin-Sim escuta a conversa. Terá aplica um castigo severo em Naor.
Morabi e Oguedi tramam um plano mortal contra Kissare. Eles pretendem por a culpa em Jeribali. Adália cuida de Naor. Abrão descobre quem é o pai de Sarai. Nadi tem um ataque de raiva. Naor e Adália se beijam. Depois de ajudar o vilão, Shakia se mostra arrependida.
Terça, 16/3 (Capítulo 41)
Terá é aconselhado por Kissare. Abrão encontra Sarai e diz já saber de tudo. Ele a apoia e a observa, apaixonado. Oguedi põe em prática o plano mortal contra Kissare. Dnin-Sim encontra Shakia no palácio e a questiona. Naor surpreende Nadi ao mostrar interesse por Sarai.
Terá diz que precisa conversar com Sarai. Sarai se emociona diante da revelação de Terá. Nadi manda Naor se afastar de Sarai. Shakia seduz o príncipe. Sarai se desentende com Terá. Kissare cai na armadilha de Oguedi e Morabi. Shakia é pega de surpresa com o questionamento de Chetiça.
Quarta, 17/3 (Capítulo 42)
Sarai dispensa o convite de Naor. Sharur diz que precisa dar uma lição em Terá. Nadi lamenta a morte de Kissare. Ibbi-Sim, influenciado por Oguedi, ordena uma revista em todos do palácio. Adália convence Sarai a aceitar o convite de Naor. Dnin-Sim flagra Oguedi enviando uma mensagem. Naor convida Abrão para um jantar em sua casa.
Sumuabum recebe a mensagem de Oguedi. Naor recebe os convidados de seu jantar. Terá se surpreende ao ver Sarai. Gurik encontra o veneno usado na morte de Kissare. Naor faz um pedido à Sarai que surpreende a todos. Jeribali é acusado pela morte de Kissare. Chetiça vê Shakia falando com Oguedi.
Quinta, 18/3 (Capítulo 43)
Nadi ofende Sarai. Terá repreende Naor. Dnin-Sim tenta defender Jeribali, mas o sábio é detido. Adália esbraveja com Sarai, que é amparada por Abrão. Abrão combina um passeio com Sarai. Shakia seduz o príncipe. Shakia descobre que o príncipe está desconfiando de Oguedi. Terá força Naor a trabalhar.
Dnin-Sim visita Jeribali na prisão. Nadi arma contra Sarai. Abrão e Sarai levam os filhos de Harã para um passeio. Shakia e Oguedi tramam contra Nadi. Nadi deixa a cidade, disfarçada. Adália não resiste à investida de Naor. Nadi vai ao encontro de um feiticeiro e se surpreende ao ver quem é. Adália fica decepcionada com Naor. Abrão finalmente conquista Sarai.
Sexta, 19/3 (Capítulo 44)
Abrão se declara para Sarai. Naor e Adália despistam Lamassi. Ibbi -Sim pede a ajuda de Gurik para desmascarar o traidor. Morabi ajuda Nadi. Chetiça pressiona Shakia. Morabi e Sumuabum comemoram a morte de Kissare.
Oguedi morde a isca do rei. Oguedi mata seu mensageiro. Em conversa com Morabi, Shakia diz ter uma ideia para afastar o príncipe. Dnin-Sim descobre que o mensageiro foi morto. Adália diz para Aya que se entregou a Naor. Sarai se surpreende ao saber que foi prometida a Harã.
Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Gênesis
Novela Bíblica
Novela da Record
Record
Resumo da Semana
Resumo das Novelas
Resumo dos Capítulos
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.