MULHER AMALDIÇOADA
FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD
André Ramiro interpreta Amenemhat 3º em Gênesis; faraó será castigado por Deus na novela bíblica
Amenemhat 3º (André Ramiro) se arrependerá amargamente por ter cruzado o caminho de Abrão (Zécarlos Machado) em Gênesis. O faraó será castigado por desejar Sarai (Adriana Garambone), trancá-la em seu harém e até mesmo tentar violentá-la. Deus enviará uma praga que devorará o rosto do rei do Egito na novela da Record.
O mandachuva do Nilo se encantou pela filha de Terá (Julio Braga) ao ser tentado por Lúcifer (Igor Rickli), a ponto de arrancá-la à força da família. Ele ainda exigirá que o profeta dê a bênção para que ele possa se unir à sua irmã, mas o escolhido de Deus enfrentará o governante no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.
O egípcio não dará ouvidos às advertências de Abrão e decidirá se unir à personagem de Adriana Garambone nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (20). Ele chegará a oferecer um banquete para a caravana que atravessou o deserto, fazendo, assim, a alegria de Ayla (Elisa Pinheiro) --que ficará deslumbrada com o luxo do palácio.
Sarai ainda será obrigada a se banhar com leite e óleos, além de usar as vestes dos nobres locais, mas não conseguirá esconder a tristeza em seu rosto. Khen (Pérola Faria), entretanto, estranhará a demora do faraó em chegar para a cerimônia e decidirá ir até os aposentos do marido a fim de apressá-lo.
Ela levará um susto ao chegar ao quarto, mas o público verá Amenemhat apenas de costas em um primeiro momento. "Não precisa fazer essa cara. É só uma coceira por causa dessa roupa que pinica o tempo todo", dirá o todo-poderoso diante da rainha, ainda de queixo caído.
Abrão e Sarai em Gênesis
Os telespectadores vão compreender o desespero de Khen assim que o faraó chegar para cumprimentar os convidados. As pessoas sentirão nojo ao ver o rosto do todo-poderoso do Saara coberto de feridas, pústulas e manchas avermelhadas, como se tivesse contraído rubéola da noite para o dia.
Amenemhat ordenará que os servos sirvam o banquete, mas ninguém conseguirá tocar na comida diante de seu rosto deformado. "Não sei como Sarai está aguentando ficar perto", comentará Adália (Carla Marins). "Será que ninguém vai avisar a ele?", sugerirá Ló (Emilio Orciollo Netto).
Abrão decidirá acabar com o burburinho de uma vez por todas. "Senhor de todo Egito. Sinto informar que seu rosto está vermelho, com algumas feridas. E pelo jeito coça muito", avisará o hebreu. "Quero ver meu rosto. Agora", ordenará o mandachuva.
Agar (Hylka Maria) se aproximará com um espelho, e Amenemhat soltará um grito de pavor ao se ver coberto de chagas. Ele acreditará que Sarai é uma mulher amaldiçoada e a devolverá a Abrão, com a condição de que ele e sua caravana deixem o Egito o mais rápido possível.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia Cristã. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta temporada --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adriana Garambone
André Ramiro
Gênesis
Novela Bíblica
Record
Resumo das Novelas
Zécarlos Machado
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.