Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL

Liga Europa: Onde assistir Manchester United x Villareal ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/TWITTER

Cavani com a camisa vermelha do Manchester United com os dois dedos indicadores na parte de trás das orelhas

Cavani em campo pelo Manchester United; atacante uruguaio é uma das estrelas da decisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 12h35

A Liga Europa 2020-2021 encerra seu calendário nesta quarta-feira (26). Na final única, o Manchester United, da Inglaterra, e o Villareal, da Espanha, disputam o posto de campeão. A partida ocorre às 16h (horário de Brasília), na Arena Gdansk, na Polônia. A transmissão ao vivo será exclusiva do Fox Sports, na TV paga, e o público tem opções online pelo Fox Play e pelo serviço do DirecTV Go.

A partida terá narração de Paulo Andrade e comentários do jornalista Gian Oddi e do ex-jogador Zé Elias. A apresentação especial começa às 15h.

O Fox Sports não tem mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos. É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles o Fox Sports. Há período de teste gratuito por sete dias.

O Manchester United entra em campo em busca do segundo título da competição, enquanto o Villareal almeja o primeiro troféu do torneio da sua história.

No ano passado, o Sevilla-ESP foi o campeão ao derrotar a Internazionale-ITA na decisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.