Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ROLÊ ALEATÓRIO

Galã de novela turca curte festa com jogador brasileiro e choca fãs: 'Hexa vem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kerem Bürsin e Marcelo Vieira durante festa em Madrid, na Espanha

Kerem Bürsin e Marcelo Vieira; encontro entre galã turco e jogador brasileiro chocou fãs

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 17h41

Um encontro inesperado entre o jogador de futebol Marcelo Vieira e o ator turco Kerem Bürsin, protagonista da novela Sen Çal Kapimi (HBO Max), chocou os fãs brasileiros do folhetim. Nesta quinta-feira (16), os telespectadores da trama pediram para que o atleta traga o galã ao Brasil e afirmaram que essa amizade pode dar sorte à Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

"Kerem Bürsin torcendo para o Brasil na Copa do Mundo já é realidade! Dessa vez, o hexa vem", escreveu Ana Paula Silva no Twitter. "Agora só esperar que logo ele vem", reforçou Mariana Souza.

"Vai, Marcelo, chama o Kerem para um churrasco aqui no Brasil", suplicou uma internauta identificada como Jess. "Kerem e Marcelo, foto de milhões", comemorou Nanda Cunha.

Segundo o jornal espanhol Cuatro, o encontro entre Vieira e Bürsin ocorreu no bar Picalagartos, um dos principais pontos da noite de Madrid, na Espanha. 

Sen Çal Kapimi, batizada em português como Será Isso Amor?, é um dos principais sucessos da HBO Max. Desde a sua estreia, em abril, a trama segue no Top 10 da plataforma. Conforme anunciado em primeira mão pelo Notícias da TV, o streaming esticou a trama até novembro e, a cada segunda-feira, novos capítulos são adicionados ao catálogo.

O folhetim acompanha a vida de Eda (Hande Erçel), uma jovem estudiosa que pretende fazer um intercâmbio na Itália e consegue uma bolsa de estudos. No entanto, o financiamento é cortado por Serkan (Bürsin), um arrogante milionário.

O empresário quer recuperar sua ex-namorada Selin (Bige Önal) e, ao ver o desespero de Eda para reconquistar a bolsa, faz uma proposta inusitada: caso a estudante aceite ser sua noiva durante dois meses, o que poderá causar ciúme na antiga companheira, ele volta a bancar o intercâmbio.

Com ódio de Serkan, Eda rejeita a proposta inicialmente, porém muda de ideia após ser largada pelo namorado. Enquanto fingem ser noivos, Eda e Serkan protagonizam uma série de birras e se apaixonam.

Confira os tuítes:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.