Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA NA NOVELA

Gaby Amarantos se espanta e grita ao ouvir sua voz na abertura de Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gaby Amarantos caracterizada como Emília, sua personagem na novela Além da Ilusão, da Globo

Gaby Amarantos caracterizada como Emília, sua personagem na novela Além da Ilusão, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 9h54

Aos 43 anos, Gaby Amarantos está pela primeira vez interpretando um papel numa novela: ela é a Emília de Além da Ilusão. Ao mesmo tempo, também dá voz a Tic-Tac do Meu Coração, música de Carmen Miranda (1909-1955) que é o tema de abertura da novela. A cantora e atriz se sente tão empolgada com essa fase de sua carreira que até gritou ao ouvir sua voz no capítulo de estreia. 

"Fiquei toda arrepiada. Gritava: 'Meu Deus, está acontecendo!'. Para você ver como o processo de autoestima e de vibrar com nossas vitórias é uma construção. Quando cantei Ex Mai Love em Cheias de Charme (2012), lembro de assistir ao último capítulo, subirem os créditos e eu ainda não acreditava que aquilo tinha acontecido. Agora, eu já comecei diferente. Recebo esse shalom!", afirmou, em entrevista ao jornal Extra. 

Na trama, Gaby interpreta uma copeira que sonha em ser rainha do rádio e fará de tudo para alcançar seu objetivo --nem sempre pelos meios mais corretos. A atriz, no entanto, defende a personagem. 

"Emília é uma mulher à frente de seu tempo, sonha fazer sucesso, quer ter tudo do bom e do melhor. Eu também queria, mas as nossas formas de chegar até isso são totalmente diferentes. O que ela faz não prejudica ninguém, ela só quer o melhor para ela. É uma mau caráter do bem (risos). Mas quem é perfeito na vida? As pessoas se identificam. O único cuidado que temos que tomar é de entender que personagens são ficcionais. Não podemos gostar de gente errada na vida real, na novela pode", explicou. 

Ela mostra que sempre é hora de acreditar, investir, não importa a idade, a origem, a classe social. Ela é uma mulher negra, pobre, que vai frequentar lugares de poder. A mensagem que levamos para o povo brasileiro é que podemos furar as bolhas, hackear o sistema e conquistar o que a gente quer.

Em paralelo à novela, Gaby continua no elenco do programa Saia Justa, do GNT, e está planejando uma turnê de shows de seu álbum mais recente, Purakê. Ela contou que sempre teve vontade de atuar e ser "multiartista" e agora enfim se sente segura para se dividir entre as diferentes carreiras artísticas.

"É uma loucura! Estou podendo me dar ao luxo de me dedicar à novela. Aproveito o tempo livre para preparar minha turnê do álbum, para vir bombando no segundo semestre. Quero voltar aos palcos quando as coisas estiverem tranquilas e seguras. Acredito que vai ser bem quando eu terminar de fazer a novela. (...) Estou me considerando muito abençoada. Acho que nasci com a bunda virada para a lua", brincou Gaby. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.