NOITE DE TEMPESTADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) aos beijos em cena da novela Pantanal
Em Pantanal, uma nova música de Gabriel Sater vai embalar as cenas quentes de Trindade, interpretado pelo cantor e ator, e Irma (Camila Morgado). A partir dos próximos capítulos, os mais novos apaixonados da novela das nove da Globo se encontrarão ao som de Noite de Tempestade, novidade do álbum Erva Doce.
O Notícias da TV apurou que a canção de Gabriel Sater, composta em parceria com Luiz Carlos Sá, da dupla Sá e Guarabyra, será lançada oficialmente nesta sexta-feira (8) no YouTube e deverá chegar às plataformas de áudio no próximo dia 24.
Filho do também cantor Almir Sater, o Eugênio do remake, Gabriel Sater canta profissionalmente desde os 18 anos, mas lançou seu primeiro CD aos 25. Além de cantar, ele também toca viola caipira, como seu pai.
A participação de Sater como Trindade na trama de Bruno Luperi tem ajudado o cantor a turbinar sua carreira musical. Em 20 dias, ele foi escutado mais de 1 milhão de vezes com Amor de Índio e teve quase 700 mil visualizações no clipe oficial da canção.
Na novela, Trindade e Irma passaram a viver um romance nos últimos capítulos. Após a ruiva se entregar ao peão, os dois têm se encontrado às escondidas em uma nova fase mais liberta da personagem.
Ouça o novo tema de Trindade e Irma em Pantanal:
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.