Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Gabo arma com Jávai para ele dominar favela no lugar de Grego

Reprodução/TV Globo

Jávai (Babu Santana) e Omara (Priscilla Marinho) vai invadir Paraisópolis em cena da novela das sete - Reprodução/TV Globo

Jávai (Babu Santana) e Omara (Priscilla Marinho) vai invadir Paraisópolis em cena da novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2015 - 0h34
Atualizado em 9/7/2015 - 7h34

Os planos de vingança de Gabo (Henri Castelli) contra Grego (Caio Castro) vão continuar mesmo após o chefe da favela ser confinado em uma cela em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O empresário vai oferecer apoio a Jávai (Babu Santana) para que ele domine a comunidade e tire totalmente o poder de Grego.

No capítulo da próxima quarta-feira (15), Gabo receberá Jávai em seu escritório na Pilartex e contará que tirou Grego de circulação. “Se quiser armar contra o Grego a hora é agora. Eu posso manter o seu rival afastado por um bom tempo, mas você sabe melhor que eu que uma cadeira não fica vazia muito tempo”, falará o empresário. “Não tem erro. Aquela cadeira lá tem meu nome gravado nas costa: Jávai!”, responderá o bandido, satisfeito.

Como o marido de Soraya (Letícia Spiller) não dá ponto sem nó, além de punir Grego por ter transado com sua mulher, mantê-lo preso vai ajudar a alavancar a aliança com Jávai, que prometerá ajudar nos planos da Pilartex de urbanização da favela. “Bom, eu estou facilitando tudo pra você. Só que tem uma coisa: você pode ser muito bom lá no seu território, mas no meu... não tem pra ninguém. Fui claro? Porque o Grego errou justamente por achar que o mundo inteiro era o quintal dele. E aí ele acabou invadindo o meu quintal”, explicará o empresário.

Invasão

Jávai não perderá tempo e, após a conversa com Gabo, chegará em Paraisópolis com a fiel escudeira Omara (Priscilla Marinho) para expulsar Ximena (Caroline Abras) e Bazunga (Márcio Rosário) do escritório de Grego. Sereno (Leandro Daniel) vai mudar de lado e passará a fazer parte da equipe de Jávai. “O Grego já era. Caiu, foi pro buraco, perdeu! Agora quem manda aqui é outro: euzinho, Jávai pros íntimo! E como não tô precisando de mais ninguém pra tocar os lance aí”, falará ele, sentado na cadeira do rival.

Ao ver que Jávai tomou conta do escritório do Pata Choca, todos acreditarão que foi o bandido quem mandou dar sumiço em Grego. Paulucha (Fabiula Nascimento) vai tirar satisfação com ele, ameaçando chamar a polícia caso seu sobrinho não apareça. Benjamin (Maurício Destri), que Jávai acredita ser o perigoso bandido Cara de Ano, também tentará pressioná-lo, mas ele vai jurar que não tem nada a ver com o paradeiro do rival.

Grego conseguirá escapar e voltará a Paraisópolis no capítulo do dia 18, quando contará a Ximena que foi Gabo quem armou uma emboscada para ele ser pego e abrigado em uma cela fria e escura. Sem o poder da favela, o próximo passo do bandidinho será procurar o pivô da confusão: Soraya.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.