Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Marina Moschen

Revelação de Dez Mandamentos será protagonista de Malhação

Reprodução/Instagram

Marina Moschen em foto publicada em seu perfil no Instagram; ela fará uma garota paralítica em Malhação - Reprodução/Instagram

Marina Moschen em foto publicada em seu perfil no Instagram; ela fará uma garota paralítica em Malhação

DANIEL CASTRO

Publicado em 8/7/2015 - 16h27

Atriz lançada pela Record, em Os Dez Mandamentos, Marina Moschen foi escolhida pela Globo para ser a protagonista da próxima temporada de Malhação, que estreia em agosto e comemora os 20 anos da novela adolescente. Marina participou dos seis primeiros capítulos da produção bíblica. Interpretou Amália, mãe de Josué, personagem assumida na segunda fase por Lisandra Souto.

A atuação de de Marina, que já tinha feito oficina de de atores no Projac no ano passado, chamou a atenção da Globo.

Escrita por Emanuel Jacobina, a próxima temporada de Malhação será ambientada em duas escolas públicas, uma de boa qualidade e outra com péssima reputação e alunos problemáticos. Luciana, a personagem de Marina Moschen, estudará na escola ruim, mas, aplicada, conseguirá uma transferência para o colégio bom. Só que ela sofrerá um acidente e ficará paralítica.

Marina fará par romântico com Nicolas Prattes, mais conhecido por ser namorado de Livia Aragão (filha de Renato Aragão), que também estará em Malhação 2015-16. Lucas Lucco, Giulia Costa (filha de Flavia Alessandra), Gabriel Kaufmann e João Vithor Oliveira estão confirmados no elenco.

Marina Moschen em "pôster" em que a Record errou seu nome (grafou Mariana)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.