Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Laís cai em armação e acusa Rafael de mandar Cecília abortar

Reprodução/TV Globo

Luísa Arraes (Laís) em cena de Babilônia, da Globo; estudante brigará com namorado - Reprodução/TV Globo

Luísa Arraes (Laís) em cena de Babilônia, da Globo; estudante brigará com namorado

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2015 - 9h14

Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede) vão brigar feio em Babilônia, novela das nove da Globo. O casal será vítima de uma nova armação para separá-los. Desta vez, Consuelo (Arlete Salles) é quem vai "contratar" Cecília (Hanna Romanazzi) para acabar com o namoro dos dois. A loira afirmará que o rapaz a obrigou a abortar um filho. Por isso, ela está enfrentando problemas médicos e financeiros. Rafael negará, mas Laís ficará abalada com a história e brigará com ele.

A nova armação entra no ar depois do dia 24. Decidida a separar a neta do filho de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), Consuelo abordará Cecília na praia e fará com que ela se torne sua aliada. A loira nunca desistiu de Rafael, mesmo ele deixando claro que está namorando e não quer mais nada com ela. A mãe de Aderbal (Marcos Palmeira) ficará sabendo da relação que Rafael teve com Cecília por Xavier (Tadeu Aguiar). Ela pedirá para o mordomo investigar e lhe contar mais sobre a vida do estudante.

Rafael e Laís estarão na praia quando Cecília os abordar, insistente e com ar de desesperada. "É sério, eu estou precisando de ajuda. Vocês estão namorando? E ele nunca te contou o que fez?", questionará a loira.

Mesmo com Rafael dizendo que não fez nada, ela vai disparar que está cheia de problemas porque ele a obrigou a fazer um aborto. "Você namorou comigo ou não? A gente transou ou não transou?", questionará Cecília. "Eu não engravidei você", esbravejará Rafael.

A briga vai se estender. Cecília chamará o rapaz de mentiroso e continuará fingindo que está desesperada. "Eu tirei e tive um monte de complicação, fiz cirurgia, as minhas contas de médico foram para o espaço, eu não posso mais pagar", dirá a loira.

Laís estará praticamente em estado de choque. "Está vendo? É chantagem", vai se defender Rafael. Porém, a filha de Aderbal decidirá ir embora para pensar no assunto sozinha. "Me deixa sair, Rafael, não piora as coisas", pedirá Laís.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.