Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA POR LOJA

Fuzuê: Preciosa cai na realidade, é humilhada por Nero e engole insultos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa usa uma camiseta preta e está séria em cena de Fuzuê

Preciosa (Maria Ruy Barbosa) em Fuzuê; vilã tentará comprar loja de Nero (Edson Celulari)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2023 - 9h55

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) será escorraçada da Fuzuê no capítulo desta quarta (16) do folhetim. Ela tentará comprar a loja de Nero Braga e Silva (Edson Celulari), mas o ex-feirante se recusará a ceder seu patrimônio de mão beijada. A ruiva até protestará, mas será engolida viva pelos rivais na novela das sete da Globo.

A patricinha já quebrará a cara assim que pisar na loja, crente de que seria reconhecida por fãs. Ela, afinal, comanda um reality show em que compartilha sua vida luxuosa. A sonsa chegará a oferecer um autógrafo para Luna (Giovana Cordeiro), mas levará um choque de realidade da protagonista --que afirmará nunca ter ouvido falar do programa de TV dela, transmitido às tardes. "Essa hora eu costumo trabalhar", debochará a mocinha.

Será apenas o primeiro balde de água fria na cabeça da ruiva. Tudo ficará ainda pior depois que a protagonista for embora. Sozinha com Nero, a personagem de Marina Ruy Barbosa partirá para o ataque.

"Admito que meus olhos brilham quando vejo uma propriedade como a sua... E conhecendo as tendências do mercado, também imagino que a Fuzuê não viva seu melhor momento", começará ela.

Já será o suficiente para o pai de Miguel (Nicolas Prattes) se sentir ofendido. "Está enganada. Não acredito em tendências porque sempre contrariei todas elas", devolverá o empresário. "É um homem de sorte. Mas se quiser estudar uma proposta, eu gostaria...", insistirá a mãe de Bernardo (Theo Mattos).

Dessa vez, sobrará até para Heitor (Felipe Simas). "Não quero estudar nada. E não sou um homem de sorte coisa nenhuma! Sou um homem de trabalho. Ao contrário daqueles que vivem às custas do povo e que mal sabem como é pegar no pesado para sobreviver, como o seu marido!", gritará o comerciante.

Será demais para a riquinha, que se retirará da loja quase que ao mesmo tempo. "Nossa, eu... Não queria causar incômodo. Sinto muito, me perdoe, não tive a intenção. Com licença", dirá a falida. 

Miguel a acompanhará até a porta da loja, e a cínica usará a chance para dar uma bela cantada no rapaz. "Você pode gostar do que tenho a oferecer. E pode gostar muito. Não deixe de me procurar", soltará a empresária. Ele apenas vai encarar a moça, boquiaberto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.