Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDEIA DE JERICO

Fuzuê: Preciosa acaba na cadeia após se unir ao pai em contrabando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa caracterizada como Preciosa; ela umsa uma regata preta e exprime deboche em cena de Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; a ruiva será presa por contrabando na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2024 - 6h15

Depois de tantas maldades, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) acabará presa por um crime que mal terá cometido em Fuzuê. A ruiva se interessará pelo esquema de contrabando de César (Leopoldo Pacheco) e pedirá para ver as pedras preciosas, sem saber que a delegada Rebeca (Vitória Strada) estará monitorando a conversa dos dois por meio de uma escuta. O resultado da curiosidade da vilã será trágico na novela das sete da Globo.

A dondoca será escoltada para a delegacia pelos policiais, apesar de jurar ser inocente. Junto dela, estarão César e os fornecedores de pedras preciosas, que estarão no escritório do vilão no momento da invasão da polícia.

Mas Preciosa será quem mais sofrerá na cadeia. Mimada, ela não suportará a vida de privações. O estado dela será de dar pena. Tanto Bebel (Lilia Cabral) quanto Heitor (Felipe Simas) serão impactos pela sua situação.

Os dois, que já haviam aberto mão da vilã, se disporão a ajudá-la, e o deputado até ensaiará uma recaída com a ruiva. Ele listará suas condições para que eles reatem o casamentono capítulo da próxima quarta (28).

Tudo terá acontecido na próxima segunda (26), apenas um capítulo depois de Miguel (Nicolas Prattes) ter plantado a escuta no escritório do vilão interpretado por Leopoldo Pacheco.

O mocinho fará isso a pedido da delegada, que foi sua antiga colega de faculdade e, também, ex-namorada. No mesmo dia, o crápula decidirá abrir o jogo sobre o esquema de contrabando para a filha.

Ela ainda pedirá detalhes da operação, e ele descreverá todo o processo. Por fim, César chamará o fornecedor para mostrar, na prática, como funciona seu negócio. Será então que Rebeca invadirá o local e levará todos presos.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.