JUNTAS DE NOVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; vilã vai escavar a loja de Nero (Edson Celulari)
Presas na mesma cela após terem sido sequestradas, Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ainda dividirão o mesmo buraco em Fuzuê. A mocinha flagrará a vilã em meio a uma escavação na loja de Nero (Edson Celulari). Um acidente fará com que elas dependam uma da outra para se salvar.
Na semana de 6 de novembro, a ruiva se infiltrará na equipe de obras da loja popular para descobrir de uma vez por todas o que está enterrado lá. Com a ajuda de Fiel (Bruno de Mello), Preciosa se dispersará do grupo para chegar ao depósito antigo da Fuzuê, onde Cláudio (Douglas Silva) encontrou o cálice de ouro.
Quando eles estiverem cavando no local, Luna aparecerá do nada. Ela também terá ficado escondida dentro da loja e conseguirá surpreender sua inimiga.
Na cena, a personagem de Marina Ruy Barbosa acabará ficando presa no buraco e implorará a ajuda da mocinha. No entanto, um acidente fará com que Luna também caia.
As rivais aproveitarão a ocasião para se provocar, será insuportável ficar no mesmo local sem poder sair. Mas a heroína acabará pegando algo que esclarecerá muita coisa sobre o mistério que ronda a história: a caderneta da Dama de Ouro. Haverá uma briga feia pelo objeto, mas Luna levará a melhor.
Juntas, elas conseguirão finalmente deixar o confinamento forçado, e a mocinha não aguentará de ansiedade para mostrar à mãe a sua nova descoberta.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.