Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DELEGADA REBECA

Sem contrato fixo, Vitória Strada faz ponta na Globo e vira ex de Miguel em Fuzuê; foto

FOTOS: MANOELA MELLO/TV GLOBO

Vitória Strada caracterizada como Rebeca; ela dá um leve sorriso enquanto encara a câmera em ensaio de divulgação de Fuzuê

Vitória Strada em delegacia de Fuzuê; ela investigará esquema de contrabando e reencontrará ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2024 - 10h40

Seis meses depois de perder o contrato fixo com a Globo, Vitória Strada voltará à emissora na pele de Rebeca, uma delegada da Polícia Federal encarregada de desvendar um esquema de contrabando em Fuzuê. Será por meio dessa missão que seu caminho voltará a cruzar com o de Miguel (Nicolas Prattes), seu ex-namorado da época da faculdade. 

Quem não gostará nada disso será Luna (Giovana Cordeiro), namorada do advogado e protagonista da novela das sete da Globo. Ela sentirá ciúme da intimidade que um usa para se referir ao outro, além de ficar possessa sempre que os dois mencionarem as aventuras do passado.

A mocinha terá seus motivos para tal. A primeira vez que ela encontrará Rebeca já será dentro do escritório de Miguel, e os dois estarão próximos demais. Também não disfarçarão as gargalhadas e as trocas de olhares.

Aliás, antes mesmo de Rebeca chegar, Miguel já terá dado uma bola fora. Ele anunciará para Alícia (Fernanda Rodrigues) que a ex-colega de classe vem encontrá-lo com muita empolgação, deixando até a irmã desconcertada.

Vitória Strada como a delegada Rebeca em Fuzuê

Vitória Strada como a delegada Rebeca em Fuzuê

Seja como for, a delegada fará sua estreia na novela no capítulo desta terça (20). No escritório do ex-namorado, ela explicará que está ali para investigar um contrabando de pedras preciosas envolvendo um antigo cliente do rapaz. Os dois trabalharão no caso juntos, e Miguel acabará descobrindo que César (Leopoldo Pacheco) está envolvido no mesmo esquema.

A partir daí, eles se esforçarão para prender também o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Os dois elaborarão um plano, com direito a escutas plantadas e esconderijos secretos, para pôr tanto o vilão quanto a filha dele na cadeia no capítulo do próximo dia 27.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.