OUTRA FOTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê; mocinha descobrirá outra foto misteriosa na novela
A viagem para Paraty renderá a Luna (Giovana Cordeiro) mais uma descoberta impressionante sobre o passado da mãe em Fuzuê. A mocinha ficará sabendo que Maria Navalha (Olivia Araujo) foi uma das candidatas do concurso para ser rainha da loja de Nero (Edson Celulari). A ligação entre a desaparecida e o comerciante deixará a produtora de biojoias estarrecida na novela das sete da Globo.
Com a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes), a heroína da história de Gustavo Reiz vasculhará os arquivos da pousada para tentar encontrar algo da época em que Maria Navalha esteve na cidade e tirou a tal foto misteriosa em um barco.
Uma imagem em que seis mulheres aparecem sorridentes de maiô chamará a atenção de Luna no capítulo de quinta (24). "Essas aqui... Eram funcionárias da loja ou...", indagará. "Eram candidatas a Rainha do Fuzuê. Deviam ser as finalistas daquele ano. E depois começou a hegemonia da belíssima Rejane Miranda [Walkiria Ribeiro]", responderá Otávio Augusto (Val Perré).
Com olhos atentos, a personagem de Giovana Cordeiro perceberá que falta uma pessoa na foto. "A contagem vai até sete, mas tem seis mulheres na foto, da quatro pula para a seis... Ou erraram os números ou... A candidata número cinco resolveu passear de barco", constatará.
A teoria de Luna se provará correta. Ao observar melhor a imagem da mãe que a levou até a investigação, a mocinha perceberá que o número cinco estava justamente grudado na roupa de banho de Maria Navalha.
"A sua mãe foi candidata à Rainha do Fuzuê?", vai se surpreender Miguel. "Acho que começamos a desvendar o mistério. E eu tenho certeza que vem mais revelação por aí", constatará a vendedora de biojoias.
Ainda surpresos, Miguel e Luna tentarão entender os desdobramentos de tal descoberta, e a mocinha achará suspeito a mãe nunca ter lhe contado nada sobre a sua ligação com a Fuzuê no passado. "Ela nunca falou! Mas aquelas fotos chamaram a minha atenção", explicará a filha da desaparecida.
O foco da conversa passará a ser Rejane Miranda, a bela mulher que passou a ter hegemonia no tal concurso de rainha da loja. O assunto mexerá em outro lado espinhoso do passado, dessa vez relacionado à família de Miguel.
"Rejane Miranda foi símbolo da Fuzuê por anos. Chegou a ser musa do turismo na Cidade Maravilhosa! Um ícone que faz parte", tentará explicar Otávio Augusto. "Do passado! E de um passado que deve ficar esquecido de uma vez por todas!", reagirá o advogado.
Luna perceberá a mudança de atitude do namorado e tentará entender o que se passa. "O que foi, Miguel? Por que se incomodou tanto?", indagará. "Porque... Porque essa mulher não merece ser endeusada dessa forma! Se depender de mim, o nome dela nunca mais vai ser associado à Fuzuê ou à minha família!", disparará o primogênito de Nero.
"Ela foi o tal erro na vida do seu pai? Foi com ela que ele traiu sua mãe e você descobriu?", perguntará a mocinha, na lata. Miguel só conseguirá concordar, sem dizer nada.
"Então, assim como você sempre diz que eu tenho muito em comum com seu Nero... Acabo de descobrir um ponto que liga você à minha mãe", disparará Luna. "Ela também não suportava essa mulher, mas nunca falou os motivos. Agora acho que a resposta está aqui, eram concorrentes", desvendará ela.
Outro mistério, no entanto, passará a rondar a cabeça da heroína da trama. "A questão é... Minha mãe foi excluída dessa foto por algum motivo ou... Resolveu abandonar tudo para ser feliz em outro lugar?", questionará.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.