Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAÇA AO TESOURO

Luna cai para trás com segredo da mãe em Fuzuê: 'Loucura que explica outras'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovana Cordeiro caracterizada como Luna; atriz tem os cabelos cacheados e longos; veste um biquíni florido e uma camisa coral; e exprime choque em cena de Fuzuê.

Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê; ela ligará os pontos entre tesouro e sumiço da mãe

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2023 - 11h29

Luna (Giovana Cordeiro) ouvirá um recado misterioso que explicará boa parte das confusões em que ela se meteu em Fuzuê. Por meio da mensagem anônima, ela se deparará com o fato de Maria Navalha (Olivia Araujo) estar procurando um tesouro perdido na loja que dá nome à novela. A mocinha ligará os pontos e relacionará a informação com os constantes surtos de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na novela das sete da Globo.

Soraya (Heslaine Vieira) será a responsável por repassar a mensagem. Ela ouvirá o nome de Maria Navalha e correrá para fofocar à amiga. "Deixaram um bilhete, nessa madrugada, debaixo da porta do quarto do gerente da Fuzuê, dizendo que a sua mãe procurava um tesouro perdido", contará ela, sem meandros. Luna entrará em choque: "O quê?", questionará, confusa.

Ela vai demorar um tempo para processar a revelação e começar a ligar os pontos. Subitamente, várias lembranças começarão a fazer sentido. Uma das mais marcantes será o momento em que o chão da Fuzuê se abriu enquanto a mocinha e Nero (Edson Celulari) estavam no depósito da loja. "É uma loucura que começa a explicar outras...", constatará.

Luna também se recordará da irmã, que terá lhe ameaçado com um facão apenas poucas horas antes da descoberta. "Não pode ser... Será que o surto de Preciosa tem alguma coisa a ver com isso?", refletirá ela. Soraya apenas dará de ombros.

Preocupada, a vendedora de biojoias decidirá dividir a informação do bilhete com Miguel (Nicolas Prattes). O rapaz também se espantará: "Tesouro? Tipo um baú com ouro, pedras preciosas? Tesouro de pirata? Quem inventou essa loucura?”, questionará ele.

A protagonista finalmente cairá na real e perceberá o tamanho da bagunça que envolve o sumiço da mãe: "O mais louco, Miguel, é pensar que isso pode ser verdade, e que uma caça ao tesouro já pode ter começado", concluirá.

Fuzuê está no ar desde o último dia 14 e apresenta as histórias de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro). A trama terá 173 capítulos ao todo e conta com direção de Fabricio Mamberti.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas:


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.