SEM PAZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Miguel (Nicolas Prattes) em cena de Fuzuê; o advogado receberá uma bomba da ex-namorada
Miguel (Nicolas Prattes) não teve um minuto de paz em Fuzuê desde que reencontrou a família na sua volta ao Brasil. E a situação ficará ainda pior com a chegada de Olívia (Jéssica Córes), sua ex-namorada que passará como um furacão pela vida do mocinho. Ao revelar que está grávida, a modelo acabará com a felicidade do advogado e de Luna (Giovana Cordeiro) na novela das sete da Globo.
Após o encontro explosivo com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) interromper o momento romântico com Miguel, a filha de Maria Navalha (Olivia Araujo) conseguirá retomar de onde parou e aceitar o pedido de namoro do mocinho.
Ainda durante a viagem a Paraty (RJ), os dois decidirão ficar juntos e voltarão cheio de planos para o Rio de Janeiro, sem imaginar o que os espera. No final do capítulo de quinta-feira (24), os pombinhos serão surpreendidos com a presença de Olívia na casa dele e com o anúncio da gravidez.
Disposta a qualquer coisa para retomar o namoro, a modelo terá enfeitado o quarto todo do advogado com motivos infantis. Ao vê-lo acompanhado de Luna, a ardilosa ainda fingirá passar mal, certa de que a gravidez balançará o coração do filho de Nero (Edson Celulari).
O "furacão Olivia" levará com ele a felicidade da mocinha, que sofrerá horrores por causa de Miguel e chorará as pitangas com Soraya (Heslaine Vieira).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.