SEM SAÍDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Julião (Romulo Arantes Neto) em cena de Fuzuê. ele abrirá o jogo com Luna (Giovana Cordeiro)
Julião (Romulo Arantes Neto) será desmascarado nesta quinta (15), mas nem por isso entrará um processo de redenção em Fuzuê. Muito pelo contrário: ele se aliará a Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e sabotará o lançamento das biojoias de Luna (Giovana Cordeiro), apesar de estar reticente em cometer tamanha maldade. Mas a culpa vai pesar, e, no capítulo do dia 20, ele decidirá abrir o jogo com a protagonista da novela das sete da Globo.
Ele confessará todos os seus crimes, desde a ajuda no contrabando de joias no Pará até as atrocidades que cometeu no Rio de Janeiro à mando de César (Leopoldo Pacheco). Dirá que se aproximou da protagonista para espioná-la, e também revelará que ajudou o vilão no atentado que ele forjou contra si mesmo. Ainda terá a pachorra de admitir que plantou a arma usada no crime na casa de Nero (Edson Celulari).
Por fim, o bonitão confessará ter sabotado o lançamento dela. O crápula explicará que fez isso em um momento tenso. Ele terá acabado de ser denunciado por Nero --que, ao descobrir a ligação entre o rapaz e César, concluirá que ele terá escondido o revólver--, e será obrigado a prestar um depoimento à polícia.
Lá, ele mentirá em favor de César, e, pela primeira vez, terá um vislumbre que pode acabar pagando o pato por toda aquela história. Ele, então, irá atrás de César e exigirá tomar uma parte maior no negócio.
"Agora, o meu cacife aumentou nesse jogo. Não saí da minha casa pra me ferrar. Agora eu quero tudo o que tenho direito. Quero grana, vida boa, conforto, quero participar de qualquer esquema seu. Não vou mais me contentar com pouco", soltará.
Mas a estratégia não dará tantos frutos, e o personagem de Romulo Arantes Neto ficará largado às traças. Isso até Preciosa surgir com o plano de sabotar Luna. Sem nada para fazer e crente de que teria algum benefício, ele acabará embarcando na ideia.
Mas o arrependimento baterá forte, especialmente depois que ele sofrer um acidente de carro e vir a morte com os próprios olhos. Cheio de culpa, ele decidirá abrir o jogo com a moça.
Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.