RESUMÃO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pascoal (Juliano Cazarré) entrará em crise após descobrir que Merreca (Ruan Aguiar) não tem nada a ver com sua prisão em Fuzuê. O ex-assessor, então, passará a acreditar em qualquer história que o possibilite se vingar. Quando Preciosa (Marina Ruy Barbosa) disser que foi Luna (Giovana Cordeiro) quem o entregou à polícia, ele cairá na mesma hora.
Furioso, o bandido decidirá acertar as contas com a mocinha da novela das sete da Globo. Ele a encurralará e a ameaçará no capítulo da próxima sexta (29), apesar de Miguel (Nicolas Prattes) e Julião (Romulo Arantes Neto) jurarem de pé junto que a jovem não está envolvida na armação contra ele.
A história logo chegará aos ouvidos de César (Leopoldo Pacheco), que escrachará o assessor por ter maltratado a filha dele. E será aí que o plano de Preciosa começará a funcionar. Como o capataz ficará impossibilitado de se vingar abertamente, ela o incentivará a comer pelas beiradas.
Os dois irão atrás de uma cooperativa ilegal e firmarão um contrato com ela. Depois, passarão os papéis para o nome de Luna e deixarão tudo no meio das coisas dela. A ideia será acusar a protagonista de ter se envolvido em negócios escusos na joalheria da família.
Com isso, a personagem de Giovana Cordeiro será obrigada a se afastar do negócio. Preciosa conseguirá o que quer, e Pascoal se sentirá vingado. O crápula ainda sairá ganhando: antes da armação, ele terá negociado um bom valor com César para se manter longe da filha caçula.
Preciosa vai enganar Pascoal em Fuzuê
Segunda, 25/12 (Capítulo 115)
Preciosa fica animada com a informação sobre as joias. Rejane cuida de Maria. Merreca manda Maçarico e seus capangas enfeitarem a rua. Heitor contrata Jefinho para cantar na festa de Natal. César manda Preciosa ser amiga de Luna. Miguel decide confrontar César sobre sua falsa identidade. Julião vai com Maria até a Fuzuê.
Selena decide ajudar Jefinho com os shows das festas de Natal. César conta para Miguel que esteve em um garimpo ilegal. Heitor e Merreca descobrem que estão contra Pascoal. Preciosa sugere um acordo de paz para Luna. Jefinho e Selena cantam juntos, mas cada um em um palco. Pascoal aponta sua arma para Merreca.
Terça, 26/12 (Capítulo 116)
Pascoal se irrita por não conseguir manter a mira em Merreca. Jefinho e Selena são ovacionados. Gláucia é atingida por uma bala perdida. Preciosa convida Luna para jantar. Miguel comenta com Cláudio sobre sua conversa com César. Merreca e Soraya se encontram. Pascoal invade a Conde de Montebello, e Preciosa o manipula.
César orienta Preciosa a seguir com seu plano durante o jantar com a irmã. Miguel se interessa quando Julião fala que veio do Pará e comenta com Luna. Selena e Jefinho se encontram. Soraya comenta com Bartô e Caíto que esteve com Merreca. Luna chega para o jantar com Preciosa. César se encontra com um empresário para retomar o negócio de contrabando de pedras preciosas. Merreca vai à casa de Pascoal.
Quarta, 27/12 (Capítulo 117)
Pascoal e Merreca apontam suas armas um para o outro. Pascoal descobre que não foi Merreca quem o entregou para Barreto. Preciosa surpreende Luna com um abraço. Maria convida Julião para passar a noite de Natal em sua casa. Soraya conta para Francisco sobre Merreca.
César convence Preciosa a passar o Natal com a família de Nero. Bebel desconfia do comportamento de Preciosa. A mãe de Otávio Augusto chega à casa de Rejane. Luna convence Soraya a pedir outra chance para Francisco. César aparece na casa de Maria Navalha.
Quinta, 28/12 (Capítulo 118)
Maria Navalha deixa César ficar em sua casa. Preciosa é gentil com Luna. Merreca pensa em Soraya. Francisco e Soraya reatam o namoro. César pede para colocar o nome na certidão de Luna, e Maria fica aflita. César ameaça Maria para Julião. Julião entrega seu presente para Luna. Gláucia decide alugar seus quartos para Caíto, Bartô e Soraya.
Luna desconfia da decisão de César em querer reconhecê-la como filha. Pascoal manda uma mensagem ameaçadora para Preciosa. Luna confessa a Miguel que tem dúvidas sobre ter o nome de César em sua certidão. Preciosa afirma a Pascoal que foi Luna quem o entregou para Barreto.
Sexta, 29/12 (Capítulo 119)
Preciosa tenta convencer Pascoal de sua história. Gláucia incentiva Caíto a não desistir do Rainha da Fuzuê. Luna decide investir na carreira de Jefinho e fala com Tonico. Pascoal ameaça Luna, e Miguel e Julião a defendem.
César registra a informação de que Luna pertence à linhagem da Dama de Ouro. Caíto decide desistir do Rainha da Fuzuê. Cecília entrega a Barreto uma pasta com provas contra César. César invade a casa de Pascoal e o repreende por atacar Luna.
Sábado, 30/12 (Capítulo 120)
Pascoal negocia com César seu afastamento de Luna. Barreto abre um inquérito contra César. Francisco se surpreende ao ver o tamanho do abaixo-assinado contra a candidatura de Caíto/Raquel. Francisco trata Soraya com frieza. Vitor convence Caíto a não desistir do concurso da Fuzuê.
Bebel alerta Maria contra César. César convence Luna a não denunciar Pascoal. Pascoal ajuda Preciosa com seu novo plano contra Luna. Cecília fica indignada ao descobrir que o inquérito contra César será encerrado. Bebel questiona César sobre a proteção de Pascoal. Preciosa e Pascoal chegam ao local da cooperativa ilícita.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fuzuê
Giovana Cordeiro
Globo
Leopoldo Pacheco
Marina Ruy Barbosa
Nicolas Prattes
Novela das Sete
Romulo Arantes Neto
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.