Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADO DE SERVIR

Desmascarado, Julião põe César contra a parede em Fuzuê: 'Quero grana e vida boa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Arantes Neto caracterizado como Julião; ele usa uma camiseta cinza e está sério em cena de Fuzuê

Julião (Romulo Arantes Neto) em cena de Fuzuê. ele pressionará César (Leopoldo Pacheco)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2024 - 11h42

Desmascarado por Luna (Giovana Cordeiro) e com a polícia na sua cola, Julião (Romulo Arantes Neto) decidirá dar uma guinada em sua aliança com César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Ele se cansará de esperar para ter mais "benefícios" nos esquemas escusos dos dois, e, de súbito, exigirá que o crápula lhe dê uma vida boa na novela das sete da Globo.

O rapaz, afinal, não arriscou pouco para chegar ali. Guiado pela objetivo de fazer dinheiro, ele deixou o Pará se enfiou em todo tipo de arapuca armada pelo chefe.

A pior delas, que quase está custando sua liberdade, foi um atentado forjado. O trambiqueiro atirou contra o carro de César, em um plano para incriminar Nero (Edson Celulari). O bonitão, inclusive, plantou a arma usada no crime na casa do ex-feirante.

Mas Nero logo perceberá a falcatrua. Ele denunciará o rapaz à polícia, praticamente ao mesmo tempo em que Luna descobrirá a ligação do suposto amigo com Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

A protagonista demitirá Julião e cortará relações com ele, que ficará de coração partido. Dias depois, o crápula receberá uma intimação do delegado Barreto (Rogério Brito) e terá de prestar depoimento. 

"Foi você que atirou no carro do César e plantou a arma na Fuzuê para incriminar o Nero?", perguntará o policial, sem papas na língua. "Eu não tive nada a ver com esse atentado, não coloquei a arma na sala do Nero e não acredito que o César tenha armado isso só para prejudicar um homem inocente", mentirá o cínico.

Depois da conversa, ele irá atrás do comparsa em estado de fúria. Com medo de se estrepar, o paraense irá confrontá-lo:

Agora a coisa mudou, César! Agora, o meu cacife aumentou aqui nesse nosso jogo. Não saí da minha casa pra me ferrar aqui. Agora eu quero tudo o que tenho direito. Quero grana, vida boa, conforto, quero participar de qualquer esquema seu. Não vou mais me contentar com pouco... Parceiro!

O pai de Preciosa tentará acalmá-lo: "Julião, esse embate não é bom pra nenhum de nós. A gente tem é que juntar forças, se unir. Chegamos juntos aqui, temos uma parceria", reagirá o personagem de Leopoldo Pacheco. "Não pensa que me enrola. Não vacila comigo que agora tudo mudou", rebaterá o bandido.

Preciosa chegará ao escritório nesse mesmo momento, e Julião lhe dará um sorriso cínico. "Agora eu sou sócio do seu pai", soltará ele, esperando que o "amigo" entenda seu recado.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 2 de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.