Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA ARMA

Fuzuê: César desiste de Merreca e usa atentado falso para atingir Nero; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leopoldo Pacheco caracterizado como César; ele está sério e concentrado em cena de Fuzuê

César (Leopoldo Pacheco) em cena de Fuzuê; ele se voltará a Nero (Edson Celulari) após fracasso

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2024 - 6h15

César (Leopoldo Pacheco) perderá a chance de se livrar de Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê, mas nem por isso deixará que seu atentado forjado seja em vão. O crápula desistirá de incriminar o bandidinho para ir atrás de um alvo muito maior: Nero (Edson Celulari). Ele mandará Julião (Romulo Arantes Neto) plantar a arma do crime entre as coisas do rival na novela das sete da Globo.

Essa será a única maneira de salvar seu plano, uma vez que Merreca conseguirá comprovar que não estava perto de César na hora em que o carro do joalheiro foi atingido pelos tiros.

O acusado apresentará dois álibis para a polícia: Soraya (Heslaine Vieira) e Francisco (Michel Joelsas), que terão estado com ele durante a noite. Merreca, inclusive, terá socado a cara do mauricinho durante uma briga pela atenção da dançarina quase que na mesma hora do atentado. Ou seja: o jovem ficará de lado na investigação da polícia.

Mas César decidirá virar o jogo ao colocar mais um "suspeito" na jogada. Ele mandará Julião plantar a arma que foi usada no tiroteio entre os pertences de Nero em cenas que devem ir ao ar neste sábado (3). Depois, fará uma denúncia anônima com as coordenadas da localização da arma.

Não vai demorar para que os policiais comprovem que aquele foi o revólver utilizado. Afinal, César deixará isso bem evidente. O malvado foi quem cedeu a arma e as balas para que Julião atirasse contra ele, justamente para que pudesse culpar seus inimigos por isso.

Sem ter como se defender pela posse da arma, Nero será acusado oficialmente pelo crime. Bebel (Lilia Cabral), Cecília (Cinnara Leal), Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) até farão um levante para defendê-lo, mas o delegado não o tirará do rol de suspeitos.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.