Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Fura-olho! Em Elas por Elas, Natália dá rasteira e beija pretendente de amiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Karine Teles e Mariana Santos em cena de Elas por Elas, uma em frente à outra

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas; amigas disputarão mesmo homem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2023 - 6h15

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) terão mais um estranhamento em Elas por Elas. O motivo: homem. Após algumas semanas de um flerte velado, Natália beijará Ulisses (Chao Chen). Carol, que é ex-namorada dele, não verá a situação com bons olhos.

Tudo isso acontecerá após o flagra de Natália ao beijo de Carol e Marcos (Luan Argollo). A mulher ficou horrorizada ao ver sua amiga e seu sobrinho juntos. Ela fez questão de avisar que Marcos não é Bruno (Luan Argollo), preocupada que a cientista esteja tentando voltar ao passado.

No entanto, após ver esta cena, Natália se sentirá mais livre para dar vazão a seus sentimentos por Ulisses, pensando que a amiga já não está mais interessada nele.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 1º, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) convidará Ulisses para passar o Réveillon em sua casa. Na festa, ela não perderá tempo e o beijará.

Carol também estará no local e se incomodará ao ver Natália e seu ex juntos, mas não os confrontará. Ela, no entanto, vai diminuir sem empenho no trabalho, faltando aos expedientes e deixando seu projeto acadêmico de lado.

Ulisses e Wanda (Magda Gomes) estranharão o comportamento da cientista e cobrarão uma participação maior e melhor dela no trabalho. Carol não gostará das posturas deles, e o clima entre ela e o ex ficará ainda pior.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.