Novela das nove

Frentista 'hétero' de A Lei do Amor assume paixão gay: ‘Gosto de você’

Marcos Rosa/TV Globo

Gil Coelho (Wesley) vai se declarar para amigo: hétero, ele se descobre gay - Marcos Rosa/TV Globo

Gil Coelho (Wesley) vai se declarar para amigo: hétero, ele se descobre gay

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 09/11/2016, às 05h57

Wesley (Gil Coelho) vai se declarar para Zelito (Danilo Ferreira) em A Lei do Amor. Na novela, o frentista, até então heterossexual convicto, passará a ter mais cenas quando perceber que sua relação com o barman é mais do que amizade. Ele é viúvo e tem filho pequeno que foi batizado pela patroa, Salete (Claudia Raia). A dona do posto será a maior incentivadora do romance gay. 

Wesley vai consolar Zelito quando Isabela (Alice Wegmann) desaparecer e for dada como morta. O barman ficará arrasado, mas, mesmo assim, vai preferir que Flávia (Maria Flor) não seja avisada do sumiço da amiga. A filha adotiva de Salete estará viajando. DJ, ela estará trabalhando em Ibiza (Espanha) quando a tragédia com a garçonete acontecer.

Com a ajuda de Jéssica (Marcella Rica), Zelito confirmará sua suspeita de que Tião (José Mayer) mandou matar a namorada de Tiago (Humberto Carrão). Em seguida, ele correrá para conversar com o frentista. "Agora a conta fechou! Deu pra entender até a tentativa de atropelamento", comentará o barman.

Gil Coelho e Danilo Ferreira posam fazendo careta na cidade cenográfica (Reprodução/Facebook)

Zelito, Isabela e Flávia dividem um apartamento em São Paulo. Com o desaparecimento da garota no mar durante um passeio com Tiago, o barman frequentará mais o posto de gasolina de São Dimas. "Você até pode ter razão. Mas de cabeça quente assim, você vai acabar fazendo bobagem", comentará Wesley.

"Pelo jeito foi besteira vir aqui te pedir ajuda", retrucará Zelito. "O que você quer? Que eu vá com você peitar o Tião Bezerra? A gente não passa nem da portaria do prédio do cara", falará o frentista. Zelito sairá irritado, mas Wesley tomará coragem e o segurará pelo braço. "Olha aqui, eu não vou deixar você fazer besteira", dirá o frentista.

Zelito o rebaterá dizendo que ele não tem como impedi-lo. "Posso! Porque eu gosto de você! E não quero que você tenha o mesmo fim da Isabela", afirmará o frentista. Zelito falará que é uma pena ele ter demorado para se declarar. Wesley vai implorar para que ele pense melhor. "Veio na hora que eu estava pronto pra dizer! Se acalma, Zelito. Por favor, por mim", pedirá.

Zelito contará para Salete que seu funcionário "saiu do armário", e ela depois surgirá aconselhando Wesley. "Até que enfim você tomou coragem de se declarar para o Zelito", vai disparar a personagem de Claudia Raia.

"Mas esse tipo de coisa é muito difícil pra mim", reconhecerá ele. "E quem disse que amar é fácil, Wesley?", indagará a mãe de Jéssica. A cena vai ao ar dia 3 de dezembro.

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook